Pov Wednesday:
Eu estava indo com meus pais em direção a Never More , uma escola para pessoas que se sentiam excluídas, meus pais haviam se conhecido ali .Minha mãe estava empolgada e me lembrava toda hora:
-filha querida, aqui você irá encontrar amigos ,fazer novas amizades e até quem sabe , poderá se apaixonar por alguém !
Olhei pra mamãe confusa porque ela alguns dias atrás havia entrado em meu quarto e me contado sobre algo que tinha acontecido entra ela e Larissa, a diretora do colégio. Ela me contou que quando estudava em Never More sua colega de quarto ( Larissa) as duas se davam muito bem , bem ao ponto de várias vezes se trocarem beijinhos , bilhetinhos carinhosos , andarem de mãos dadas e dormirem juntas olhando pra a lua .
Mamãe me contou que quando jovem, ela queria desenvolver algo romântico pela colega mas seus sentimentos foram interrompidos por Gomez que apareceu do nada as atrapalhando.Com o coração partido as duas se separaram e nunca mais se viram ."Hoje elas duas vão se ver , quero só ver a reação da mamãe quando a olhar, depois de desseseis anos sem se verem ! " pensei com maldade , mas logo fui interrompida por Tropeço dizendo que já havíamos chegado e que era pra descermos do carro .
Logo fomos recepcionados por Larissa, olhei pras duas que ambas rapidamente disfarçadamente se trocaram olhares despretensiosos tipo um "lançe" . Larissa se virou pra mim e disse :
- Quem é essa menininha linda ? É a sua filha Mortiça?
- Sim Lari , essa é Wednesday minha garota mais velha ! Disse mamãe me encarando .
- Vamos conhecer sua colega de quarto?
Perguntou a diretora se abaixando em minha altura .- haham . Falei eu reviarando os olhos .
Começamos a andar em meio a uma multidão de adolescentes sem juízo e logo reparei um rapaz com gorro na cabeça olhando fixamente para os seios da mamãe ; a alertei ,e ela revirou os olhos pro garoto e ele saiu do caminho com a cabeça baixa entendendo o recado . Logo começamos a subir a escadinha que estava encharcada e com cheiro forte de cera para pisos . Quase cai pois minha mala estava pesada .
Bom dia pessoal , tudo bem com vocês, eu espero que sim , continuamos amanhã, qualquer erro me avisem , com carinho de : algum lgbt🏳️🌈
Não esqueçam de votar , ainda estamos em revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfiction⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...