Sonhos 🔞

3.4K 183 54
                                    

Enid :

- deita na cama enid ! Fala wed me encarando suave.

- tabom ! respondi deitando - me em seguida .

Ela pulou pra cima de mim arrancando logo aquela roupa que eu vestia.
Começamos a nos beijarmos com gana , senti a mão em meus seios , wed os acariciava por cima da roupa .

- hummm ,wed vai de uma vez ! Gemi me contendo .

- se contendo meu bem ? Falou ela me encarando.

Nos beijamos novamente e ela foi descendo para meu pescoço, assim que ela tirou minha blusa senti vergonha e ao mesmo tempo excitação.

- Enid como você pode ser tão gostosa mulher ?

Arrancando meu sutiã ela começa a beijar meus mamilos lambendo-os delicadamente. Passei meus dedos pelo seu cabelo e apertei a sua nuca contra meu corpo , fazendo vir pra mais perto . Ela ia descendo com os beijos para minha barriga , deixando mordidinhas ali. Logo ela arranca minha calça e joga em algum lugar do quarto. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa entre minhas pernas , a puxei pra um beijo novamente , ela vai beijando meu pescoço, e descendo até minha intimidade, assim que chegou com a boca ali , me diz :

- olha pra mim , enid !

Olhei pra ela ainda nervosa pelo que acontecia , suplicando pelo foda da garota, ela simplesmente vai tirando minha calcinha e acariciando meu clitóris devagar, olhando as minhas caretas , suplicando pra ela entrar logo em mim.

- vai logo com isso Addans !

- então súplica por mim !

- wed eu quero você dentro de mim agora !

- boa garota , ela diz se abaixando.
Parei de olhar pra ela e voltei a atenção ali , comecei com os dedos ir amaciando seu ponto , e adentrando meus dois dedos em seguida em movimentos rápidos, indo e voltando .

- hummmm ..... wed ...... mmmais forte . Gemi alto .

Ela ia adentrando mais e mais .

- porra enid você é apertadinha né?

Fiquei vermelha, suspirando forte , gemendo , falando coisas nada a ver , toda chapada por causa da tesão contida ali , quando ela gira seus dedos uns 60° , arqueei as costas e voltei a respirar ofegante .

-weeedd ..... eeeu v-vou gozar aí

Senti um líquido quente se derramar sobre os dedos dentro de mim , antes que pudesse fazer mais alguma coisa senti tapas de Wednesday no meu rosto.

- Acorda enid , você tá molhadinha e não para de gritar nos meus ouvidos " vai wed!" disse me encarando confusa .
Senti um rubor em minhas bochechas, parecia tão real , mas pera , como eu estava na cama dela ?

- o que que eu estou fazendo aqui?

- você dorme comigo enid !

- e verdade , mas pera o que aconteceu ontem ?

- você desmaiou por conta da lua cheia e.... e assim que você entrou no quarto e disse que queria transar comigo , v....você desmaiou por conta da pressão alta ! Não se preocupe Marilyn veio aqui e explicou que quando você está nesses dias e tal .... você pode ter queda de pressão e desmaiar. Eu só te trouxe pra minha cama por que pensei que não valia mais a greve !

Wednesday ouviu tudo o que eu tinha falado durante o sono , "merda" pensei. Fui tirada de meus pensamentos com wed me falando:

- E aí o foda foi bom?

- que foda Wednesday? Tá maluca !

- você não parava de gritar e gemer aqui , quando eu tentei dormir do nada você começou e eu fiquei preocupada kkkkk

- para de rir Wednesday,

- ok parei , mas não pensei que você tava nesse ponto de safadeza!

- vai se fuder wed !

- Claro safada !

- cala boca mulher vai dormir !

Assim que vejo wed virar as costas pra mim quase morri de vergonha . Merda ! Amanhã temos tão esperado encontro de amigos e depois será o baile .

Pensamentos de enid ! Calma gente elas vão se comer , ok ? Tchau gays Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamentos de enid !
Calma gente elas vão se comer , ok ?
Tchau gays Bjs

Wenclair - Tudo por você Onde histórias criam vida. Descubra agora