Enid :
A festa Raven iria começar mãos tarde e eu estava esperando wed chegar ainda hoje mais cedo eu e Yoko estávamos nos arrumando e me abri com ela , ela me disse que eu deveria ter paciência com a morena , pois ela também aparentava querer . Assim que Yoko terminou minha Maquiagem eu subi pra fazer a de Wednesday. Ela já tinha tomado banho e estava perfumada .
- oi meu amor senta aqui ! Falei alisando o lado da cama para ela .
- uau enid como sua maquiagem está linda!
- obrigada meu bem , vem deita aqui !
Wednesday:
Enid estava uma rainha , nem acredito que namoro uma Deusa! Eu simplesmente amo nid , mas sobre sexo eu não tenho iniciativa pra nada tenho medo do seu cil , embora ele tem se dado em leve , mas mesmo assim , ela pode sair do controle . Deitei na cama com a claridade batendo em meu rosto para que Enid fizesse a maquiagem sem borrar . Assim que me deitei na cama ela subiu em cima das minhas coxas e sentou ali .
- Enid?
- shiiiii ela me retruca .
Enid começou a passar o hidratante ali , esperando secar espalha a base com a esponjinha e vai fazendo a maquiagem , passei a mão em suas cochas fazendo um carinho ali , Enid arfou e me disse :
- agora não, wed !- mas eu quero , enid !
- V...você o que ?
- eu quero também!
- agora não dá, você vai borrar a maquiagem !
- tabom mas então me beija agora enid !
- não vou não , vai borrar !
- e na volta dá?
- claro ! Repondo educadamente mordendo o canto inferior.
Terminei a make e ela estava muito linda num bordô quase preto .
- vem me ajudar aqui , wed não consigo vestir o vestido !
A ajudei a tirar a roupa sem borrar a maquiagem , e a vestir seu vestido branco de lantejoulas , pude notar suas curvas ali, apertadinhas .
Ela me ajuda a vestir meu vestido preto e descemos atrasadas só pra variar . O filho do prefeito chegou perto dela , senti raiva me preencher , mas logo chega Tyler me pedindo pra dançar com ele .- Eu não vou dançar COM você vou dançar na sua frente ! E bem longe de mim !
- sua namorada está se divertindo , com o filho do prefeito Wednesday !
Vi enid dançando totalmente descontraída, senti meus nervos subirem ao ver o respectivo rapaz que a acompanhava 'babando'em minha garota , deixei Tyler plantado ali e me dirigi até enid a beijando na frente de todos sem me importar com a maquiagem . " que se foda !" Enid estranhou meu comportamento mas me beijou em seguida suavemente .
• Horas depois :
Estávamos banhados de sangue . Todos sem exceção de ninguém. Minutos atrás ' do nada!' uma torneira em cima das nossas cabeças despeja sangue em todo o salão, mas isso não era o pior , lembrei - me de que amanhã haveria mudança de lua e Enid ficaria mal .
Ela estava praticamente chapada por conta da bebida , que eu não decidi tomar , a peguei no colo me esforçando pra não cair e machucá-la e a levei para o quarto , deixando escorada na pia do banheiro.
- vamos lavar esse sangue , espera aqui que vou ajeitar você! Falei tirando seus calçados.- nid , levanta os braços pra eu tirar o vestido !
A garota me obedece e logo despindo-a fomos em direção ao chuveiro . Minha mente estava longe , não estava maliciando nada mas eu queria enid pra mim .
Assim que dei banho nela tirando toda a maquiagem e o sangue da cabeça aos pés a deixando relaxada , a sequei e carreguei até a cama enrolada na toalha . Enid não falava nada só estava longe com seus pensamentos.
- wed almas transam ?
- que que é isso enid ? Acho que não !
Falei pegando seu pijama com peças íntimas limpas e vindo na direção da garota ainda falando coisas aleatórias .
- wed , o Xavier já comeu você?
Olhei pra ela querendo rir por conta da sua imaginação infantil e descontrolada.
- não, enid . Respondi fechando o sutiã em suas costas .
- por que que quando a vaca dá leite ele sai branco se ela come grama verde? E por que que a manteiga é amarela se o leite é branco?
- não sei enid ! Amanhã agente pergunta pra Bianca! Kkkkkk
- Do que você tá rindo , wed ?
- nada não agora fica de pé e se agarra aqui pra eu vestir sua calcinha e sua calça do pijama !
- sabia que eu não sou homem wed?
- sim enid eu sei que tu é mulher ! Agora deita aqui e se cobre precisso me lavar antes de deitar na cama !
Assim que enid deita na cama e se cobre suspirei aliviada. Fui pro banheiro deixando mãozinha de olho nela . Tomei meu banho , lavei meu cabelo , me sequei e vesti meu pijama . Deitei ao lado de enid que já tinha pegado no sono . Beijei seu cantinho do olho e me aconcheguei nos cobertores .
No outro dia *
Wednesday:
Acordei cedo cuidaria de enid hoje , ela estava dormindo ainda , fui falar com yoko novamente , a pedindo orientação e ela entendendo tudo me diz :
- corta as unhas , ajeita um lugar pra vocês assistirem um filme , alimenta ela , abraça ela e se ela quiser fazer ela só vai e faz!
- ok então eu vou ajeitar tudo.
Subi as escadas , arrumei o lugar deixando o confortável e quentinho .
Comprei café em Jericho e comidinhas diferentes pra ela . Assim que voltei enid já estava acordada na cama se remexendo de um lado pro outro , sentindo minha falta , ao entrar ela vem ao meu encontro manhosa , beijando meus lábios firmemente.- onde você foi ?
- você vai ficar comigo assistindo um filme e descançando !
- hum que bom eu queria mesmo ficar com você, wed !
Passamos a tarde ali , assistindo séries idiotas fofocando da vida das pessoas até que enid quis trocar de filme e colocar em um lésbico.
O filme tinha muito sexo , muita pegação , muitas cenas fortes eu ficava só tentando entender por que do nada a mão de enid veio parar em minha coxa e começou a apertar ali .
Enid safada !!!!
Kkk no próximo tem Hot! Não gosta ? Então pula meu bem , e se você for homofóbico vai tomar no koool .
Beijos da Anita pra vocês 🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfic⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...