Aviso ! Essa parte contém conteúdo violento !Wednesday:
Já era de manhã, resolvi ligar pra Yoko e Divina . Saí do quarto ainda de pijama , nem ligando pro mundo , eu estava determinada a ficar com Enid e a enfrentar Ajax e todo o resto do mundo . Quando bati no quarto de Yoko , ela abriu a porta com o cabelo bagunçado ainda sem entender nada ela diz :
- Wednesday o que que você tá fazendo aqui a essas horas ?
Olhei pra dentro do quarto e vi Divina coberta até a cintura , apenas de sutiã. “Eita!” Pensei . Eu desviei o olhar como se não tivesse visto nada , e nem entendido oque estava acontecendo ali e falei
pra Yoko :- Eu vim aqui por um motivo especial , quero pedir Enid em namoro !
- Sério? Não brinca ! Disse ela toda feliz .
- Tô falando sério, hoje antes da aula de esgrima eu quero pedi-la em namoro ! Por isso eu quero ajuda de vocês!
- Tudo bem então, eu estou pensando em bandeiras coloridas , confeitos Arco-Íris e tudo do jeito que Enid gosta ! Disse Yoko toda disposta .
Começamos a combinar todos os detalhes , depois de uma longa conversa eu ainda sentia receio , receio de que Enid tivesse medo de sair do armário! Ela parecia ter medo do comentário das outras pessoas .
Voltei pro quarto e Enid já estava de pé preocupada , quando ela me vê, ela corre perto de mim e me pergunta :
- Wednesday, onde você tava a essa hora da manhã ? Por acaso tá se encontrando com alguém e não me contou ?
- Calma , meu bem eu fui até a cozinha , estava com fome, mas é, é, ela tava fechada ! Falei eu gaguejando .
- Wed , eu fiquei preocupada com você!
- Não se preocupe Enid eu nunca faria nada de errado ! Mas eu precisso te fazer uma pergunta !
- Pode sim meu bem , disse ela sentando na cama .
- Então, você está namorando com Ajax , certo ?
Enid : - sim , por enquanto .
- Certo , eu queria saber se você gosta dele ou não.
Enid : - Eu não gosto de garotos, wed . Como eu já te disse , eu sou lésbica entende ? Só que eu não tenho coragem de terminar com ele , ele pode sei lá fazer o que ! Tenho medo da reação dos meus pais e das pessoas ao meu redor !
- Eu posso te ajudar , enid , você realmente quer desenvolver algo por mim ?
Enid : - meu bem , tudo que eu mais quero é te amar publicamente , ficar do seu lado e não ter medo de nada ! Você não tem noção do que eu sinto por você aqui dentro!
- Eu vou te ajudar , vai dar tudo certo , eu prometo ! Confia em mim , hoje agente fala com ele e se ele não te respeitar eu enfio a espada no bucho dele !
Rimos juntas . Era cedo ainda , mas decidimos ficar conversando até dar o horário, nos arrumamos e descemos, sem que enid percebesse eu peguei a caixinha e coloquei dentro da mochila de esgrima .
Terminou a aula . O grande momento havia chegado , Yoko e Divina tinham feito tudo como eu pedi , as bandeiras lésbicas estavam penduradas tudo perfeito ! Estávamos todos vestidos com as roupas de esgrima . O grande momento havia chegado ! Enid estava nervosa , eu só a acalmava dando lhe abraços e lhe lembrando que eu estava ali .
• Tempo depois *
Enid :
Eu e wed chamamos Ajax pro centro , ele não entendeu nada , o salão estava lotado , todos sabiam o porque , ele não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfiction⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...