Enid :
Acordei sentindo o corpo nu de Wednesday no meu lado . Confusa com o que tinha acontecido ontem os flash Backs surgiram na minha cabeça:
- Enid eu não aguento mais ! Fala wed se entregando .
- porra Wednesday, você me enfiou três dedos ao mesmo tempo , me fez tremer pra caramba e agora quer que eu pare ?
- hummm , mais forte enid , Geme Wednesday.
Penetrando mais rápido, lambendo seu seio, a fazendo estremecer de tesão, eu fiquei satisfeita , em ver tudo isso , mesmo já tendo sido masturbada o suficiente pra não aguentar mais nada eu queria sim fuder wed com a força que ela causou em mim !
- tá bom aí em baixo perguntei .
- voc..ccê é uma puta enid , para de me socar !
- então súplica Wednesday!
- nunca vou me render ! E não se esqueça a alguns momentos atrás você estava precisando de mim pra te banhar , e você estava super entregue a mim!
Girei meus dedos novamente socando mais um ali e quando girei os três ao mesmo tempo , Wednesday gemeu tão alto que poderia ser ouvido provavelmente por alguém do outro lado do mundo.
- Shiiii , vão escutar agente !
- enid eu quero ...
- sim , retruquei olhando pra ela ainda girando os dedos , com altas dores nos braços pelo movimento repetitivo .
- por favor , aiiii eu não aguento mais .
- aí não foi difícil! Até que enfim , wed . Por que você é tão difícil, sabia que você poderia ter sido machucada e provavelmente amanhã não sou só eu que não vou andar .
Tirei os dedos da mesma observando sua intimidade totalmente molhada e inchada por conta das estocadas fortes . A beijei suavemente vendo wed se contorcer na cama .
- b*c*t* desgraçada! Falei saindo do meio das pernas dela e me deitando ao seu lado
- boa noite wed ! Ri do seu rosto ainda
vermelho .- rummmm! Rosnou wed .
*Voltando ao mundo real observei ela novamente olhei pra mim e estava vestida e viva , “isso é um milagre” , corri pra o banheiro tomar banho e vestir minha rode praia . Ao sair vejo Wednesday acordando e caminhando até mim enrolada no lençol.
- bom dia meu amor você dormiu bem ? Falei beijando um cantinho de seu lábio.
- não acredito que você me pergunta isso, enid , depois de me comer a noite inteira, me fazer perguntar sobre se realmente sexo é tortura ou é prazer, depois de passar por mim e me dar um beijo no canto do lábio, você espera o que ?
- para de reclamar , você é um poço que não tem fundo , mulher !Agora vem aqui e me beija .
Puchei wed em minha frente e olhei pra seus olhos negros , os mesmos os quais eu vi revirar ontem por conta do orgasmo e lhe disse :
- eu amo você, e obrigado por ser a mulher mais gostosa do mundo !Ela continuou me olhando nos olhos e desceu o olhar para meu corpo o agarrando , esquecendo do lençol que estava segurando e beijando meus lábios como se fosse os tragar . Nós beijamos forte , mas não era um beijo rotineiro , era um beijo quente , um beijo de gana , algo estupidamente bom .
- eu te amo cara mia , falo me abaixando pra pegar o lençol que havia caído e enrolo novamente em meu corpo andando em direção ao banheiro.
Hello gays ❤️
Só passei aqui pra dizer que amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfiction⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...