Wednesday:
• Minutos atrás
Assim que a garota loira saiu do quarto com mãozinha, corri pra sua parte do quarto em busca do seu diário , assim que encontrei abri desesperadamente em busca de respostas de Enid . Lá simplesmente tinha escrito assim:
Eu queria tanto
mas tanto sentir seu corpo em cima do meu , queria tanto passar a mão em seus seios e eu queria tanto ouvir você gemendo meu nome , queria tanto que você simplesmente me f*desse. Oh Wednesday ! Puta merda você é tão linda ! O diabo esculpiu seu corpo, vou me segurar pra não me tocar quero deixar esse trabalho pra você!Ao ler aquilo eu sinto minha intimidade latejar , “ porr@ enid por que você desabafa tudo no diário? É perigoso!” Não aguentei ficar ali. Corri pro banheiro depois de ler mais umas coisinhas indecentes .
Passei a mão por dentro da calcinha e comecei de leve acariciar meu ponto , ao adentrar meus dedos ,gemi baixinho mordendo meus lábios com força, “hummmm , enid era pra ser você!” gemi novamente , senti meu líquido cair em meus dedos .
Entrei no chuveiro e tomei banho alguém bateu na porta ela estava destrancada , mãozinha entrou e me disse que Enid tinha ouvido tudo .
- mãozinha sai daqui agora eu tô pelada e fecha a porta ! Sinto rubor em minhas bochechas e se enid tivesse ouvido eu gemer pelo nome dela? – merda !
Sai do chuveiro e vesti minha roupa sentando na cama . Mãozinha me contou tudo , inclusive quando Tyler foi ameaçado.Assim que enid entrou no quarto fiquei vermelha novamente , mas logo passou quando ela fala que o filho do prefeito tinha a convidado pra festa .
Momentos depois da última provocação eu disse que não ia sentir sua falta, mas eu queria realmente poder beijá-la.
- eu aguento sim! O tempo necessário!
Assim que enid viu o diário jogado na sua cama fica vermelha- v...você leu m..meu diário ?
- sim eu li ?
Enid disfarça gaguejando ,
- V...você não tá me julgando certo ?- não sei !
Ela se aproxima de mim jogando seu diário na cama .
- me responde Addans!
- eu , não te julguei , eu , eu ...
- me beija ,vai !
- e a greve enid ? Já desistiu ?
- ah é! Mais eu quero um beijo vai me dar ou não?
- não!
Enid me agarra com rapidez antes que eu fugisse e me beija ferozmente mordendo meu lábio inferior . Nós separamos pela falta de ar , mas colapso o lábio novamente.
- Wednesday eu quero transar com você!
- oque ? Engasguei suplicando para fugir dali .
- enid ,
- o que você não quer agora ?
- agora não!
- tabom quando quiser eu ...
- Tô brincando eu quero sim .
❤️❤️❤️❤️❤️Oi seus lindos tudo bem ? Bjs da Anita ou melhor de mim !
Curte comente me segue
Blz em breve vai ter o Hot gente
Oq acharam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfic⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...