Wednesday:
Depois de nos arrumarmos descemos a escada com uma pequena mochilinha com as roupas e alguns objetos de precisão ( n pense merda)
O povo todo estava conversando e esperando o ônibus no pentágono. Assim que chegou entramos. Todos estavam empolgados rindo e conversando sobre as coisas da vida. Em um momento jurei ver Ajax deitado no braço de Xavier, mas desconciderei tudo e puchei enid para perto de mim a abraçando forte e sentindo a mesma passar seu braço em minha cintura apertando ali .- ei já disse que eu te amo , wed?
- sim ,cara mia ! Eu te amo também!
Ao chegar no local onde iríamos passar a tarde e o começo da noite todos desceram correndo se jogando na água, não consegui descrever o tanto que enid me encomodou pra entrar com ela ali .
- eu vou enid , mas você me paga 😈
- porra Wednesday eu amo quando você me manda !
- eu sei ! E eu gosto quando você me fode ! É um tipo de tortura louco de bom ! Disse eu praticamente escondendo o rosto por ver que Yoko estava atrás o tempo todo.
- vocês transaram? Pergunta ela aflita .
- então..... gagueja enid totalmente vermelha e suando frio .
- já entendi , gente ! Relaxa eu sempre soube ! Kkkk , mas é aí foi bem Wednesday? Você tava muito nervosa ontem !
- como assim Yoko ?
- ah a Wednesday foi falar comig...
- eu não tava nervosa não! Retruquei yoko
- gente chega , então Yoko foi legal sim ! Enid fala desconcertada.
- tá é vocês vão entrar na água? Fala Yoko impaciente .
- vamos só temos que nos trocar .
* horas depois a noite *
Enid:
O clima estava ótimo. Todos estavam se divertindo , vi Ajax sair dali depois de conversar com Larissa. Ignorei e voltei o olhar pra wed que não parava de reclamar por conta da água gelada batendo em seu corpo.
- para de reclamar mulher tá gostoso !
- gostoso vai ser oque eu vou fazer com você se você não parar de me provocar , eu posso ser pequenininha mas sou um diabo em pessoa !
- eu sei ! Me reconfortei na água relaxando .
- já chega não aguento mais esses boca aberta gritando aqui e correndo , e aquele idiota do Xavier parece que perdeu o c* na minha cara !
- sim ele não para de olhar pra cá, também quem mandou você ser gostosa , oh Mortícia uma cópia sua está na minha frente nem acredito que você é comivel ! Kkkkkkk
- para de rir ,nid você sabe muito bem que eu não sou passiva e sim eu comi você ontem de noite e você ficou praticamente implorando pra eu te fuder , e quer saber ?
- humm
- eu vou pra dentro tirar essa roupa de banho ridícula !
- não vai me beijar antes ? Perguntei fazendo cara de cachorrinho.
- não vou tchau !
Vejo ela sair e alguém se aproxima de mim , como estava escuro não consegui ver quem era , mas pela silhueta parecia ser um homem , ou uma mulher ? Sei lá!
- oi ?
Sem reposta tento sair dali correndo mas eu estava amarrada em algo dentro no rio , pensei em gritar mas um pano envolveu minha boca .
Aquele 'ser' me arrastou pro meio da Floresta, logo o vi era um monstro horrendo , o Hyder , aquele que eu tinha visto nos desenhos de Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfiction⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...