Pós- "Afeto"

2.7K 228 42
                                    

Wednesday:

Acordei pela manhã com Enid gritando em meus ouvidos carinhosamente :

- Acorda meu amore , você se mexeu tanto ontem de noite que veio parar em cima de mim .

-deixa eu dormir mais um pouquinho aqui ! Falei bem baixinho pra ela ,me reconfortando em seu peito . Ela parecia muito confortável e fofa , bem gostosa de abraçar. Ela me indaga :

- Você percebeu que está entre meus seios, wed?

- sim . Falei a encarando. Algum problema nid ?

"nid"? Eu havia acabado de dar um apelido pra ela , "credo, essa menina tá me deixando louca!"

- Claro que não, wed . Mas já estamos atrasadas são cinco e meia , vem , levanta .

- Tá bom. Disse para ela , saindo de cima dos seus peitos macios e confortáveis. Ela em seguida levantou da cama , se espreguiçando, e entrando lentamente no banheiro .

Me levantei também e vi mãozinha sobre a cabeceira da cama me "dizendo" que eu havia passado a mão nos seios de Enid durante a noite ."Credo eu não fiz isso" pensei , ela pode realmente ser muito atraente , mas eu nunca faria isso com ela ! Mas mãozinha continuava a insistir e eu pude perceber que era verdade , apenas não me lembrava de nada " ah , passado é passado !"

De repente em minha mente sinto um turbilhão de pensamentos , Gosto ou não de Enid? Comecei a me fazer perguntas: Porque simplesmente eu achava Enid bonita ? Porque me importei tanto com seus sentimentos? Porque ela passava tanto tempo em minha cabeça? Decidi que mais tarde iria ligar para mamãe, assim que eu tivesse tempo . Enid saiu do banheiro toda arrumada e perfumada "Eca! Odeio esse cheiro de pêssego!" pensei comigo mesma . Ela parou pra ajeitar sua mochila e ao me ver entrar no banheiro , me faz uma pergunta:

- você viu um caderninho rosa por aí? Era o meu diário e se alguém pegá-lo você sabe! Wed você o viu?

Senti uma leve preocupação, eu havia esquecido de guardá-lo no armário. "Droga , e agora?" Falar a verdade para ela e dizer que provavelmente teria lido tudo inclusive os contos eróticos que estavam ali? Ou mentir dizendo que não viu e deixá-la procurar a vida inteira mesmo ele estando dentro do meu casaco?

- Olha Enid , eu acho que eu não vi não! Falei com calma a olhando se debater de um lado pro outro preocupada.

Entrei no banheiro fazer minhas higiene matinais e estava pensando em como contar pra mamãe que na segunda semana que estava aqui beijei um garoto que era um monstro psicopata e que eu achava minha colega de quarto muito atraente. Estou encrencada, pensei. Espero que mamãe me ajude de alguma forma .

Arrumei os cabelos , escovei os dentes, então, descemos juntas , logo vi Yoko vindo na direção de Enid , olhei pra Enid e disse :

- Se você contar o que aconteceu ontem , eu te mato !

- Calma ela só é minha amiga , ela não conta pra ninguém! Disse ela tentando me confortar.

- Oh , depois que eu te matar não venha dizer que eu não te avisei ! Falei a encarando séria.

- Tabom, wed eu não falo nada . Eu estou preocupada com meu diário, onde será que ele tá? Fala Enid encarando a mesa direita.

- Oi gente , dormiram bem ? Pergunta Yoko, louca por fofocas .

- Agente dormiu bem ! Falei retrucando ela. " garota enxerida" pensei.

- Nossa que bom que vocês dormiram bem! Mas por que você está assim , wed está escondendo alguma coisa? Fala Yoko me encarando .

Revirei os olhos , e cochichei no ouvido de Enid "- não fala nada , eu vou sair daqui antes que de merda !"

Sai dali estressada , que gente chata !

Sai dali estressada , que gente chata !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enid :

Desconversei com Yoko e fui pegar comida. Lembrei do que tinha acontecido na noite passada , wed do nada , se deitou sobre meu peito , ela parecia nem prestar atenção em nada e passou a mão no meu seio esquerdo , o apertando . Ela parecia estar sonâmbula. Mas de qualquer forma ela estava bem pertinho de mim .

A vi num canto com o meu diário na mão,. Senti meu coração bater como se eu tivesse prestes a ter um AVC , ela com certeza estava lendo a fanfic que eu tinha criado para ela, e eu tinha escrito também que estava gostando dela. "Merda ! Como eu fui deixar isso acontecer?" . Pensei em vomitar, pois ela estava lendo fantasias eróticas sobre ela mesma . Corri em sua direção, ela escondeu o no bolso rapidamente , mas eu a perguntei séria :

- Oque que você está fazendo com o M-E-U diário, em Wednesday Addans ?

- Ah você quer seu diário? Então vêm pegar!

Ela me fala isso e começa a correr de mim. Eu sem mais nem menos comecei a correr atrás dela . Corri , corri , mas não conseguia a alcançar. Ao me ver parar e sentar no chão atrás da escola . Ela para de correr e vem perto de mim , em seguida senta do meu lado , e tira do bolso o meu diário dizendo- me :

- Eu sempre soube que você era lésbica, mas nunca imaginei que você gostasse de mim .

A olhei e dei um sorriso, e a disse :

- Sério. Eu fiquei preocupada com meu diário, mas não pensei que ele estava com você! Você lembra de ontem de noite ? Olha só eu quero que algum dia você corresponda esse sentimento por mim !

 Eu fiquei preocupada com meu diário, mas não pensei que ele estava com você! Você lembra de ontem de noite ? Olha só eu quero que algum dia você corresponda esse sentimento por mim !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wed: (....)

Logo o sinal toca, saímos de traz da escola , ela não me devolveu o diário de jeito nenhum , tudo bem ! Se Wednesday falar alguma coisa sobre eu conto sobre ontem de noite! Entramos na sala .

Que declaração,  meu sonho é viver isso algum dia , kkkkk
Beijos ❤️

Wenclair - Tudo por você Onde histórias criam vida. Descubra agora