Enid :
Eu estava pensando em Wednesday. Como ela conseguia ser tão bonita ? Mas ela parecia um pouco , sei lá, estranha e fria senti meu coração bater mais forte quando a vi pela primeira vez . Eu precissava dizer isso a ela pois minha cabeça estava a mil por horas , aquela garota tinha uma beleza incomum. Fiquei pensando em um futuro com ela. Estávamos a descendo as escadas ; eu ia seguindo na frente conversando com ela( embora que era somente eu que falava e ela ouvia) . Não percebendo o chão liso embaixo de meus pés , acabei deslizando muito rápido e me agarei em Wednesday . Nós caímos as duas em uma posição meio " quente ", sim ela caiu com a boca em meu seio esquerdo me fazendo soltar um gemido involuntário , Wednesday parecia assustada .
Wednesday:
Não acreditava no que havia acabado de acontecer , aquele gemido havia me deixado "exitada", ou talvez assustada , logo que percebi que estava em cima dela, com a boca em seu seio esquerdo e sentido a ponta do mamilo em minha boca, pensei :"droga ! Será que ela está usando sutiã hoje ? "
Agora ali em cima dela meu coração bateu forte , eu podia sentir sua respiração ofegante ,aqueles segundos se tornaram , meio que , vamos dizer, exitantes , para mim .
Logo levantei , com o rosto avermelhado e lhe puchei pra cima dizendo :
- Eh, foi mal acho que ...
Enid olhou pra mim , passando a mão em seu seio dolorido , afinal eu havia caído com a boca nele, e devo admitir , eles pareciam enormes , como duas melancias bebês. Ela me interrompeu dizendo:
- Tá tudo bem com você?
- sim , olhei pra ela envergonhada .
- Tudo bem então, esquece , vamos por aqui , quero apesentar-lhe meus amigos , o refeitório , a área de lazer e as salas! Disse Enid totalmente corada tentemdo disfarçar o que havia acabado de acontecer , ela me pucha pelo braço para acompanhá- la .
Enid não parava de falar , ela me levou conhecer o pessoal e me apresentou todos eles , os lugares designados ; mas eu não conseguia prestar atenção. Só pensava nos peitos de Enid , no gemido que ela soltou sem querer , nos cabelos dela e na boca que não parava de falar mas era bem rosada , e eu só sentia uma leve vontade de beijar ,uma leve vontade .
Derrepente quando estávamos voltando pro quarto , Enid ficou parada em minha frente , nesse momento sinto meu coração saltar , "O que estava acontecendo comigo ? " pensei . Levantei meus olhos e lá estava ela , a bela enid me encarando , olhei bem dentro de seus olhos .....
Gente que maluquice , sinto muito por quem não gosta desse tipo de conteúdo, mas não se preocupem os hots que serão escritos não terão palavras de baixo calão, e esta história não está focada apenas em sexo , e sim no desenvolvimento amoroso de duas garotas talvez apaixonadas . Beijos pra vocês, não esqueçam de votar , qualquer erro favor comentar para que eu arrume ❣️🏳️🌈💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfiction⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...