Uma semana depois :
Wednesday:
Enid já estava bem , estava andando ainda um pouco com dificuldade , mas ela conseguia caminhar direito , pelo menos. Eu tinha ficado ali com ela em todos os momentos , não a largava por nada , só queria ficar ali e a observar. Tyler não foi mais visto por ali durante aquela semana, mas eu iria investigar tudo ; primeiro por que queria ter certeza de que ele era o Hyder e , segunda por que eu fiquei curiosa pelos dois estarem tão juntos . " Estranho!"
Hoje Enid iria ganhar alta , então eu organizei todas as coisas nas malas pra levar pra casa , ou melhor pro quarto . Pelo que fiquei sabendo Ajax ficaria ali por mais um tempo . Dei um beijo suave nos lábios de Enid , peguei suas malas e fomos caminhando até o carro de Larissa, quando chegamos em Never More a ajudei a descer do carro , mas ela olha pra mim e diz :
- Não se preocupe, wed eu sou muito forte não é qualquer coisa que me derruba !
- Tudo bem então "super-heroína" , vamos lá então!
Subimos , quando entramos no quarto vi no chão um papel assinado por Tyler que dizia :
Querida Wednesday, sei que você está namorando agora com Enid , mas pense , ela tinha um namorado que a amava , e eu te amava também, volta pra mim por favor eu ainda te amo , olha só Ajax está muito mal tudo por culpa sua ! Pensa com carinho!E não esquece, ela não tem uma coisa que pode te fazer muito feliz , eu tenho !
Bjs !
Não acreditava no que estava acabando de ler , senti meu sangue ferver , imediatamente rasguei aquela carta em pedacinhos , enid não tinha entendido nada .
- Eu vou matar esse desgraçado! Gritei olhando pra carta toda rasgada no chão .
- Meu bem , o que foi ? Pergunta Enid toda preocupada .
- Ooo Tyler !
- O que que tem o Tyler , Wednesday?
- ele , ele há! Gaguejei irritada .
- Se acalma wed , respira , e me conta .
Me acalmei , respirei fundo , sentei na cama ao lado dela . Em seguida olhei pra ela e disse :
- parece que , ganhamos muitas pessoas contra nosso namoro !
- Eu já sabia wed , não vai ser fácil, mas saiba eu te amo e ninguém poderá tirar esse sentimento de mim !
- Eu também te amo , cara mia , mas tenho medo da sua segurança!
- Não se preocupe comigo , eu sempre dou um jeito !
Nos abraçamos muito . Eu não sabia descrever o sentimento que eu tinha por Enid , era algo profundo , marcante , algo sereno , sublime , algo que me deixava com borboletas no estômago mas ao mesmo tempo me fazia cair em uma rosa florida e macia , eu não sei por que a amo , mas sei que a amo mais que tudo , e não importa que eu tenha que dar minha vida por ela , eu sempre a amarei !
Olhei pra sua boca rosada , passei meu dedo no cantinho inferior do lábio e a puxei pra um beijo apaixonado. Beijar Enid era como chupar um pirulito de morango , as vezes eu odiava o excesso do seu gloss , era muito doce , mas no fundo eu queria apenas arrancar um pedaço da sua língua macia . Era muito incrível como a gente se beijava , nossos lábios faziam encaixes perfeitos , e nossas línguas pareciam que se conheciam a séculos.Paramos o beijo por conta da falta de ar . Mas voltamos a nos beijar em seguida , eu queria passar o dia inteiro beijando aquela garota , "que gostosa , meu !" , fomos interrompidas por Xavier e Yoko que já estavam nos observando a alguns minutos , quando eu percebi eles nos olhando ali no quarto, eu me afastei e Enid ficou vermelha .
- Parabéns aí casal , gente vocês não sabem o que aconteceu quando vocês saíram daqui . Disse Xavier entregando fotos pra Enid .
- Nossa gente ! Nunca imaginei nisso ! Disse Enid surpresa .
- oque foi gente ? Perguntei.
- Wednesday, quando vocês duas estavam lá no hospital, aqui na escola houve um parada gay . Disse Yoko animada .
- A Bianca ficou com tanta , mas tanta menina que eu acho que ela pegou até as heteros , kkkkk ! Falou Xavier empolgado .
- E você Xavier , conta pra gente sobre seu relacionamento com Eugene. Perguntei o observando .
- Ah gente , eu sou bi , mas ele é hetero , o que aconteceu pra gente se beijar foi apenas impulso , mas depois ele me falou que o negócio dele é com garotas , e eu respeitei ! Fala ele sério.
Todos rimos . Bianca chega no quarto com Divina e com uma lembrancinha pra Enid . Enid agradece e ao abrir se depara com algo muito bonito que ela queria ter a muito tempo . Uma bandeira lésbica!
- Gente muito obrigada, agora eu posso colocar a bandeira nas minhas costas e sair gritando EU SOU SAPATÃO ! Disse Enid toda feliz .
- Ainda tem mais uma coisa! disse Yoko olhando para Divina . Eu e Divina fizemos um bolo hoje pra comemorar a sua volta !
- Ah gente muito obrigado pelo carinho!
- Vamos lá comer ? Perguntam elas.
- vamos ! Disse Enid pegando pela minha mão e todos descemos até o refeitório , ficamos lá até tarde faze do fofocas sobre TUDO e comemos o bolo inteiro que Yoko tinha feito .
- Porr@ gente , vocês comem né? Ela diz animada .
Voltamos pros dormitórios, Enid foi tomar banho e eu arrumei a cama pra ela dormir comigo. Ela saiu , e deitamos juntas
- Te amo , wed !
- Te amo mais , cara mia !
Pegamos no sono . Enid era reconfortante .
❤️❤️❤️❤️amo vcs tô emocionada com o carinho ❤️ ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfiction⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...