Enid :
Não acreditei no que estava ouvindo. Wednesday tinha beijado o Tyler , senti como se fosse a ponta de uma faca me atravessar com aquela notícia, não consegui entender mais nada , somente abracei Ajax e lhe disse :
- Meu bem eu tenho coisas pra fazer lá no meu quarto , eu em breve te vejo. Tchau!
Cheguei no meu quarto e tranquei a porta, senti lágrimas amargas escorrendo em minha bochecha, é como se uma mistura de sentimentos tivessem atravessando o meu coração, eu estava zangada e um pouquinho com ciúmes ; não iria deixar isso passar em branco, resolvi deixar um bilhete pra que quando ela voltasse leria-o, mas não tinha ideia do que escrever , eu estava em choque , eu só queria pegar Tyler pelo pescoço e jogá-lo no rio , mas eu nunca teria coragem de fazer isso.
Eu havia percebido pelo seu ' tipo', afinal ninguém sai de noite por aí sozinha somente para ficar procurando evidências de sei lá o quê. Percebi que estava gostando dela , afinal se eu não gostasse dela porque estava me importando tanto com um simples beijo?
Só conseguia chorar, não raciocinei direito o que estava fazendo, peguei meu diário e escrevi:
querido diário
Aqui é a Enid , estou brava com Wednesday ela beijou o Tyler e talvez eu realmente estava gostando dela, eu só queria arrancar os cabelos daquele garoto e mostrar pra ela que eu posso ser bem melhor do que ele , mas eu acho que não sou suficiente pra ela , ela quer alguém de verdade , não alguém como eu ; que é vil e frágil, eu só queria morrer agora não acredito que isso está acontecendo comigo dentro, ah universo porque és tão cruel pra mim ? Estou indo pro quarto da Yoko esquecer que eu possivelmente a amei algum dia .
Eu precisava me abrir, por isso decidi ir pro quarto de Yoko conversar com ela sobre . Eu estava me apegando demais a wed , eu só queria que ela fosse minha e de mais ninguém. Yoko havia se assumido a algum tempo e saberia muito mais que eu lidar com essa situação. Logo que entrei no quarto de Yoko ela me abraçou ; ela percebeu que estava chorando e perguntou se queria entrar e conversar sobre isso. Bianca que estava ali , percebendo o 'clima' nada agradável se retirou dali o mais rápido possível. Comecei a contando sobre meu passado , a contei que eu gostava dela mas não entendia muito sobre isso .
Wednesday :
Não acreditei no que acabou de acontecer Tyler me beijou , e logo tive uma visão sobre Hyder . Com certeza era ele . Comecei a correr desenfreada em direção a Never More , corri em direção ao quarto em busca de Enid , mas não a vi . Mãozinha me fez sinal para eu abrir o guarda roupa dela , e eu abri , logo vi o caderninho rosa e comecei a lê-lo . Eu sabia que ela era, mas nunca pensei que fosse por mim ....
Quando lhe sobre o que ela tinha recentemente escrito , meu coração gelou. Quem contou para ela? Certo eu havia descobrido que ela gostava de mim , só que eu não sabia como lidar com isso. Era tudo novo, nunca imaginei que minha colega de quarto ia se apaixonar por mim . Mas devo admitir Enid simplesmente fazia meu coração aquecer . Guardei o seu diário e ví um bilhete em cima da minha cama dizendo :
Wed
Querida , boa noite , meu bem .Vou dormir na Yoko essa noite , não estou bem ! Tchau durma bem .Enid
Não acredito no que eu acabava de fazer estou muito decepcionado comigo mesma !
Era lua cheia , Enid não havia se transformado ainda , então nesse período ela precisa de afeto e cuidado , pois estava mais vil, eu não a deixaria lá, ela dormiria comigo , era muito frio por isso usávamos muitas cobertas , juntei nossas cobertas e peguei os travesseiros de Enid e coloquei - os onde ela iria dormir na minha cama , sim ela vai passar comigo e não com aquela vampira . Pera aí, eu estava sendo gentil com ela ? " não, só somos amigas" pensei me reconfortando. Desci as escadas . Meu coração acelerou , nunca dormi com alguém, pensei em bater na porta de Yoko, mas resolvi ficar e ouvir sobre o que as duas estavam falando.
Ihhhhh , alguém vai ter surpresas ,
Kkkk beijos pov 🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - Tudo por você
Fanfic⚠️🔞Em um mundo extremamente homofóbico , Enid começa a perceber que sua colega de quarto Wednesday era muito mais além do que seu namorado Ajax ; a levando a um outro mundo totalmente diferente e a fazendo entender que o amor é perfeito , principal...