𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO
CAP 3ֺ✦⸼࣪⸳
┊Ahmya Akashi┊
Essa noite tive um pesadelo horrível. Sonhei com o meu filho sendo tirado de mim... sonhei onde perdia a coisa mais importante da minha vida.
- Ontem o velhote me levou para o parque e eu brinquei muito! Mamãe, deixa eu ir de novo com ele? - Yuto falou entusiasmado.
Engoli em seco.
- Meu bem, você não pode falar com estranhos... é perigoso. - Depositei um beijo em sua cabeça.
- Mamãe... - Ele me olhou com os olhinhos lacrimejados. - Eu gosto do tio Mikey... ele não é um estranho.
Mikey... então esse é o nome dele. Quando a campainha tocou, Yuto correu para atender. Não me importei em averiguar, mas uma voz familiar chamou a minha atenção.
- TIO KAZUTORA! - A criança gritou, pulando nos braços do homem.
Senti o ar deixar os meus pulmões. Um pouco hesitante, sussurrei: - Kazu...
- Como você está, Myah? - Kazutora abriu um sorriso. - Você quer sair comigo? Chifuyu pode ficar com o Yuto.
- Por favor, mamãe! Se diverte um pouco.
Eu abri um sorriso, talvez o mais sincero que eu já tenha dado em toda a minha vida. A insistência dele me deixava boba, me fazia sentir que eu merecia me apaixonar novamente.
E quando percebi, eu estava suspirando como se tivesse 16 anos novamente.
┊Mikey┊
- Vocês não podem me negar drogas, seus pecadores de merda. - O homem bateu na mesa. - Vocês irão queimar no fogo do inferno.
Olhei despreocupado. Sinceramente, eu odeio pessoas desaforadas, todas elas merecem morrer queimadas. Uma por uma.
- Tá querendo conversar pessoalmente com o seu deus, filho da puta? - Sanzu bateu na mesa.
O homem engoliu em seco. Eu sei quão assustado ele estava, porque o mesmo saiu andando receoso. No entanto, a minha atenção estava focada somente na última mesa do restaurante, porque a irmã do Sanzu e o Kazutora estavam lá.
- Olha para a última mesa. - Sussurei para Sanzu sem denotar preocupação.
- AQUELE FILHO DA PUTA - Sanzu gritou ao ver Kazutora acariciar o cabelo da sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TARDE DEMAIS ━
FanfictionTarde demais ━ A senhorita da família Akashi se vê forçada a viver em um país estrangeiro, após dormir com o líder da Toman. Cinco longos anos depois, ela voltou para o seu país com uma linda criança em seus braços. ━━━━━Iceene ...