┊𝐓𝐞𝐧 ━━

2K 195 100
                                    

𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO
CAP 10

ATENCÃO:
Antes de iniciar este capítulo, peço
para que tentem entender o lado
do Yuto, Mikey e Ahmya.

Isto é, cada um pensa de
maneira diferente!

Sem contar que o Yuto é
apenas uma criança que não
teve contato com o pai.

░ ๋࣭ ⭑ ⸱ Agradeço a compreensão.

░ ๋࣭ ⭑ ⸱ Agradeço a compreensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ֺ✦⸼࣪⸳

┊Ahmya Akashi┊

Ser uma mãe solteira é um problemão para algumas empresas, porque eles se importam apenas com as aparências; e socialmente, uma mãe solteira aparenta ser uma mulher um tanto quanto vulgar.

E assim que o tão esperado horário de almoço chegou, organizei toda a minha mesa de trabalho e guardei meus objetos valiosos, já que a qualquer momento eu serei despedida e tenho que estar preparada.

— Senhorita? — A minha assistente bateu na porta e eu abri imediatamente. — Segundo a sua agenda, não há mais nenhum compromisso hoje. No caso, esse é o seu último horário do dia.

— Está bem. — Assenti. — Você também está liberada, querida.

Quando coloquei os pés para fora daquela empresa, o ar poluído da cidade invadiu as minhas narinas. Eu sorri, sorri porque isso não me desanimou, já que eu haveria de passar mais tempo com o meu filho hoje.

O pequeno esboço de alegria desapareceu imediatamente assim que avistei a presença do Mikey. O seu carro estava estacionado ao lado da empresa e o loiro estava escorado no mesmo.

Ele usava um terno preto casual, o seu cabelo estava desgrenhado e havia um nó torto e mal feito em sua gravata.

Ele estava lindo 'pra caramba.

— Sua gravata está torta. — Puxei assunto, me aproximando do homem.

— Eu não sei arrumar direito. — Ele segurou a gravata e a encarou com desdém. — Pode arrumar 'pra mim?

— Não. — Falei ríspida.

— Por favorzinho... — Insistiu.

Eu bufei irritada. Puxei a sua gravata, trazendo o seu corpo para frente e, consequentemente, deixando o seu rosto próximo ao meu. Mikey sorriu vitorioso e eu franzi o cenho.

E droga... aquilo foi só uma artimanha para aproximar os nossos corpos. Antes que eu pudesse empurrá-lo, Mikey agarrou o meus lábios e me roubou um selinho.

TARDE DEMAIS ━Onde histórias criam vida. Descubra agora