𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO
CAP 1ֺ✦⸼࣪⸳
┊Ahmya Akashi┊
Nas aglomerações humanas, solidões se esbarram sem ninguém perceber. Não somos nada mais que um acúmulo de histórias de terror e alguns romances.
Sou uma alma completamente sem propósito, imersa em uma grandiosa solitude sem fim... nas ruas mais amarguradas da minha mente.
O soar da campainha estremeceu todo o meu corpo. Vislumbrei a figura de um homem alto, a própria definição do satanás. Sem dúvidas, era o meu irmão.
- QUE SAUDADES, PORQUINHA! - Sanzu entrou gritando. Quando notou o meu filho, ele franziu o cenho: - Quem é esse projeto de gente?
- É o meu filho!
Soltei uma risada meiga. A última vez que eu vi o meu irmão, foi há 5 anos. Meus órgãos queriam sair pela boca, porque eu me sentia suja por aparecer com uma criança... que por sinal não tem pai.
- Tem certeza? Anões fingem ser crianças para enganar famílias.
- Só que no seu caso, você foi adotado. - Eu brinquei.
Yuto se segurou em minhas pernas. Curioso, ele disse: - Mamãe, quem é esse velho drogado?
- Apartir de agora é titio, caralho. - Sanzu o colocou no colo. Em seguida, brincou jogando o menor para cima.
- Sanzu, para de xingar! Deus abençoe a América, não faça isso novamente. - Puxei Yuto para os meus braços.
Quando tive o meu filho, tratei de controlar os palavrões. "Deus abençoe a América" são vários xingamentos disfarçados.
- Ele é muito feio. Tem certeza que é o meu sobrinho? - Sanzu murmurou. Ele gritou quando recebeu um puxão de cabelo: - ANÃO DESGRAÇADO!
- Já se olhou no espelho? - Yuto mostrou a língua.
Por que eles são assim...?
- Vai lá para o quarto, meu amorzinho. Mamãe tem que falar com o titio. - Dei um beijo molhado na sua bochecha e ele assentiu.
Abracei o meu irmão. Pela primeira vez, ele abaixou a guarda. Sanzu estava bêbado, porque estava falando enrolado. Era difícil de encontrá-lo sóbrio...
- Amanhã tenho uma entrevista de emprego e preciso resolver algumas coisas. Pode ficar com o Yuto? - A minha voz soou falha.
Sanzu apertou o abraço, afundando o rosto no meu ombro: - Depois que você foi embora, tudo escureceu para mim. Faz isso de novo e eu te mato.
- Amor de irmãos! - Dei um beliscão na sua bochecha.
┊Haruchiyo Sanzu┊
[Um dia depois]Yuto me encarou com escárnio. Estávamos em uma disputa sobre quem iria piscar primeiro... e claramente eu não estava afim de perder para uma criança.
- PERDEU! - Ele gritou enfiando dois dedos nos meus olhos.
Para quem esse satanás puxou? A minha irmã não era uma criança encapetada assim!
- Eu vou te jogar da janela... - Ameacei.
- Tenta a sorte! - Falou, correndo pela sala.
Yuto fugiu dos meus braços e correu por toda a sala, se chocando com um homem que entrava na minha sala. Nesse momento, eu gritei mentalmente: PUTA QUE ME PARIU.
- Cuidado por onde anda, criança. - Ele resmungou em desdém.
Era o Mikey e ele odeia crianças.
- Não sou mais uma criancinha, velhote. Tenho 5 anos! - Yuto cruzou os braços.
Manjiro acendeu um cigarro. Ele me olhou duvidoso e perguntou: - É o seu filho?
- Não, é o meu sobrinho. - Respondi.
- Qual é, velhote? Acha mesmo que esse tonto tem responsabilidade para ser pai? - O menor retrucou.
Porra, agora o objetivo é me ofender?
- E cadê o seu pai? - O homem perguntou.
- Mamãe disse que ele virou estrelinha.
Eu estava enlouquecendo. Quando olhei de perto, Yuto e Mikey pareciam pai e filho... o que é impossível.
O loiro esboçou um sorriso fraco pela primeira vez em anos. Apagou o cigarro e olhou para Yuto: - Quem você acha que vai ganhar o jogo hoje?
Eu estava sendo excluído da conversa, é isso mesmo? É a primeira vez que isso me acontece.
- A Coreia claramente. - O anão respondeu.
- Nos seus sonhos, criança. - Mikey deu um pequeno peteleco em Yuto. - A seleção Japonesa amassa.
- Vamos apostar? - Yuto esnobou. - Se a Coreia ganhar, você vai fazer tudo o que eu quiser!
Yuto ligou a televisão e deu um sorriso maldoso. O locutor gritou: - A bola voltou para a Coreia... GOOOOOOL DA COREIA! JAPÃO ELIMINADO! COMO É QUE UM GOLEIRO NÃO PEGA UMA BOLA DESSAS!?
- Quem ganhou mesmo? - Perguntou cínico.
682 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TARDE DEMAIS ━
Fiksi PenggemarTarde demais ━ A senhorita da família Akashi se vê forçada a viver em um país estrangeiro, após dormir com o líder da Toman. Cinco longos anos depois, ela voltou para o seu país com uma linda criança em seus braços. ━━━━━Iceene ...