┊𝐍𝐢𝐧𝐞 ━━

2.3K 213 92
                                    

𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
NÃO REVISADO
CAP 9

🔱 Por favor
comente e curta.

🔱 Isso motiva
os escritores.

🔱 Isso motivaos escritores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ֺ✦⸼࣪⸳

┊Kazutora Hanemiya┊

Qual a pior sensação do mundo? A pior sensação do mundo é quando você não quer desistir de alguém, mas sabe que precisa fazer isso; porque amar é insistir, amar é se esforçar, e acima de tudo... amar também é deixar ir.

Olhei para a enorme prateleira empoeirada que estava na minha frente. O meu olhar buscava por um vinil, um vinil que pudesse suprir as minhas necessidades musicais.

E talvez, essa prateleira estivesse no mesmo estado da minha mente... uma completa bagunça.

Ontem, todo o meu esforço se tornou em vão. E assim que ouvi Ahmya e Mikey conversando, ficou claro para mim... ficou dolorosamente claro. Eu queria chorar... eu queria aprender a amar.

- O que acha deste vinil aqui? - Inqueriu a jovem atendente da loja de discos.

Ela me expulsou totalmente dos meus pensamentos, me surpreendendo assim que mostrou um vinil da banda Cults.

- Puta merda! - Exclamei com um brilho no olhar. - Esse é perfeito!

Assim que a moça saiu, segurei o vinil com veemência e o levei até à vitrola velha e empoeirada. Sem muita persistência, a velha vitrola começou a tocar:

♬♪░ ๋࣭ ⭑ ⸱

You and me, always forever.

We could stay alone together.

You and me, always forever..

- Say you'll stay, never be severed. - Cantarolou uma voz familiar.

Eu pude reconhecê-la imediatamente, porque o seu olhar se encontrou com o meu, como uma enorme onda magnética. E, por um instante, parecia que só havia nós dois naquela loja.

- You know you've got me in your pocket...- Cantarolei.

Nashira deu uma risada boba. Eu a conheci no dia em que a mesma acompanhou Mikey no restaurante. E até hoje, sigo impressionado com a cor do seu cabelo, é tão escuro quanto a noite mais sombria.

- Kazutora, não é? Eu sou a Nashira. - Sorriu largo. - Sanzu xingou até a última geração da sua família.

- Com esse aí eu resolvo na violência. - Dei uma risada anasalada.

TARDE DEMAIS ━Onde histórias criam vida. Descubra agora