┊𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱 ━━

949 73 87
                                    

𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO, EXCETO OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
CAP 26

┊AHMYA AKASHIᥫ᭡ 𖥻 Dia seguinte, sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┊AHMYA AKASHI
ᥫ᭡ 𖥻 Dia seguinte, sábado.

Eu estava no banheiro, colocando um absorvente, quando escuto uma batida inesperada na porta. Hoje eu acordei menstruada e com muitíssima cólica. Ah, péssimo dia...

Eu realmente não havia lembrado que estava no período fertil ontem. Mas graças a Deus que usamos preservativos.

Assim que abri a porta do banheiro, me deparei com Mikey sonolento. Seu cabelo loiro estava bagunçado.

- Bom dia, amor. - sua voz soou rouca. - O que está fazendo?

- Tô naqueles dias. - Comentei. - Mais tarde, você poderia ir comprar um pacote de absorvente com abas para mim?

- Uhum.

Ele concordou, mas parecia sonolento demais. Eu saí do banheiro em fui em direção à cozinha, preparar o café da manhã, já que Yuto iria para a escola.

Minutos depois, Mikey desceu as escadas vestindo uma calça moletom. Ele estava sem camisa, porque a carregava em sua mão. Então eu parei para pensar o quão lindo ele era.

- Amoooor, - ele me chamou - tô lindo lá comprar.

Eu tinha certeza que o meu rosto estava vermelho, porque o seu abdômen definido sempre roupa a minha atenção.

- Primeiramente veste a sua camisa. - Falei, mantendo a postura.

Ele se aproximou de mim e colocou minha mão em seu abdômen.

- Tá com ciúmes? Relaxa, só você pode ver o meu tanquinho.

- Acho bom, acho muito bom!

Mikey agarrou a minha cintura e começou a me beijar. Eu apoiei minhas mãos em seu peito e me soltei dos seus lábios, apressando-o para que ele fosse logo.

- Vai logo, deixa o beijo para depois!

- Oh mulherzinha complicada!

Assim que Mikey saiu, Yuto desceu as escadas. E como o seu pai, ele estava sonolento. O meu filho andava cambaleando, com seus cabelos embaraçados.

- Bom dia, minha vida! - Eu dei um sorriso largo.

- Bom dia. - Disse ele. - Tô com fome.

- Você é o seu pai todinho, Yuto!

O menor sentou-se à mesa e começou a tomar o seu café da manhã. Não consegui fazer o mesmo porque o cheiro do café havia me enjoado. Minutos depois, Mikey destrancou a porta de casa e entrou.

TARDE DEMAIS ━Onde histórias criam vida. Descubra agora