𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO, EXCETO OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
CAP 34┊AHMYA AKASHI
2 dias depoisDesde que me prenderam nesse local com o Izana, não tenho me alimentado bem... a comida é nojenta e me faz vomitar. E sem contar que não vejo nada por causa da venda e meus braços estão amarrados fortemente, o que me machuca.
Eu estou morrendo de saudade do meu filho... e do Mikey. Será se eles estão bem? Sentiram a minha falta? E o meu irmão... ele não morreu, né...?
— Ahmya... — A voz de Izana surgiu como um suspiro. — eu odeio o Mikey... mas sabe, parece que ele se tornou diferente.
Fazia horas que Izana não dizia uma única palavra sequer, cheguei a cogitar que ele estava dormindo profundamente.
— Não entendo... Izana. Por que odeia tanto o Mikey? — Murmurei.
— Deixa eu te contar uma coisinha... — Ele riu de maneira afeminada. — Eu não confiei em você, Ahmya... porque você é a namorada do Mikey, mas você é tão gentil... mas tão gentil que eu me arrependo de te enganar.
— Me enganar...?
— Eu não sou o Izana e muito menos estou vendada.
Senti passos se aproximarem de mim e uma mão gélida tocar em meu rosto, puxando a venda dos meus olhos... e depois de dias, finalmente vi a luz...
Meu coração acelerou de uma maneira assustada. Aquela pessoa estava na minha frente... com os seus cabelos longos e um rosto afeminado... eu tinha certeza que era uma mulher.
— O que... é... você...? — Me arrastei para trás.
— Sou tudo, menos o Izana.
— Você é sim o Izana! Cabelos platinados... e grandes. — Exclamei.
— Eu sou a irmã dele... eu estava procurando por vingança e te enganei esse tempo todo, Ahmya... mas eu percebo que você é uma pessoa boa.
Tampei a minha boca para não gritar... céus, então o Izana realmente morreu... e a irmã dele estava se passando por ele?
— Por favor... não faça nada comigo!
— Relaxa, — Ela sorriu. — Me chamo Rina, tá? E não se preocupe, o idiota do Mikey vai te salvar. Eu sou a irmã mais nova do Izana... eu não sei falar Japonês muito bem, porque sou de outro país...
— Eu sei... notei o teu sotaque estrangeiro.
— Quando soube da morte do Izana... eu fiquei louca, Ahmya. Culpei todos, inclusive o Mikey... apesar dele não ter um envolvimento direto. Kisaki o matou... com sangue frio. E eu sou uma péssima irmã, porque me aliei com o cara que matou o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TARDE DEMAIS ━
FanficTarde demais ━ A senhorita da família Akashi se vê forçada a viver em um país estrangeiro, após dormir com o líder da Toman. Cinco longos anos depois, ela voltou para o seu país com uma linda criança em seus braços. ━━━━━Iceene ...