𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO, EXCETO OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
CAP 31┊MANJIRO SANO
Ahmya se segurava para não gemer alto, porque temia que o nosso filho pudesse acordar. Ela apoiava suas mãos na parede enquanto eu estocava cada vez mais rápido.
Puta merda, como eu queria vê-la gemendo alto, mas agora não é um bom momento para isso. Eu conseguia sentir a sua vagina pulsar de excitação, e foi então que ela gozou no meu pau.
Eu tombei a cabeça para trás e soltei o meu líquido quente em sua boceta. Ahmya abraçou o meu corpo rapidamente. Ela respirava pesado.
— Mikey, se alho estiver te incomodando... você deve me contar.
— Eu sei, amor... — Murmurei baixinho. — Vamos tomar um banho, eu sei que você está cansada.
— Dá próxima vez não vá com tanta força... machuca, tá?
Dei uma risada abafada e beijei o topo da sua cabeça. Às vezes Ahmya age de uma forma tão fofa que eu não consigo resistir.
Eu a coloquei em meus braços de maneira inesperada e levei-a até o chuveiro. Liguei o mesmo e beijei a mulher calmamente, enquanto a água gelada caía sobre nós.
Aquele era o único momento que eu conseguia observar o corpo da minha mulher sem malícia. Porra, como ela pode ser tão perfeita?
Ahmya desceu dos meus braços e me abraçou. E assim que terminamos de banhar, ela mal se vestiu e logo se jogou na cama.
— Você ainda vai trabalhar hoje, amor? — Perguntei.
— Uhum.
Tenho medo que Ahmya acabe se cansando de mim por causa da minha impulsividade negra. Não tenho nada que possa evitar isso, mas eu posso manipulá-la para ficar ao meu lado para sempre.
Eu sei que é errado, mas não é justo. Se ela se cansar de mim, nunca estará sozinha... mas e quanto a mim? Ahmya e Yuto são a minha única família.
Me deitei na cama e abracei a mulher, colocando o meu rosto entre seus seios.
— Amo o cheiro do seu cabelo. — Murmurei.
— Meu Deus... — ela falou incrédula. — O Kazu comprou o mesmo xampu que o meu, só falta você fazer isso também.
Porra, Kazutora? Esse é um momento nosso, por que caralhos ela enfiou o Kazutora nisso? Não acredito que ela ainda lembra dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TARDE DEMAIS ━
FanficTarde demais ━ A senhorita da família Akashi se vê forçada a viver em um país estrangeiro, após dormir com o líder da Toman. Cinco longos anos depois, ela voltou para o seu país com uma linda criança em seus braços. ━━━━━Iceene ...