┊𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞 ━━

622 54 45
                                    

𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO, EXCETO OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
CAP 35

┊AHMYA AKASHI1 dia depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┊AHMYA AKASHI
1 dia depois

Assim que finalizei o laço na gravata do meu filho, olhei para Mikey... que dirigia atentamente. As imagens dele esfaqueando o Hanma não saía da minha mente... ele sempre fez essas coisas?

— Mamãe... o tio Kakucho está bem, não é? Diz que a senhora e o papai estão apenas brincando... por favor. — Meu filho me olhou.

— Meu bem... — Segurei o seu rosto. — O tio Kakucho teve que partir para um lugar melhor...

— Mas mamãe... por que ele teve que partir tão cedo?

Os olhos do meu filho estavam marejados. Eu segurei o seu rosto com as minhas duas mãos e beijei a ponta do seu nariz.

— Às vezes pessoas especiais entram nas nossas vidas, ficam um pouquinho e depois saem.

— Mas isso é triste, mamãe.

— É sim, — Acariciei o seu cabelo — mas enquanto ficaram juntos foi legal, não foi?

— Foi sim! O tio Kakucho brincava muito comigo.

Eu sorri para Yuto, tentando disfarçar a tristeza. Eu não era tão próxima do Kakucho... mas por que dói?

Escutei Mikey suspirar alto e notei o quão desnorteado ele estava. Desde ontem... com o acontecimento com o Hanma... ele está estranho.

O meu namorado estacionou o carro ao lado do velório... todos da Bonten estavam de preto, inclusive os Haitani's, que não se davam bem com o Kakucho.

— Mamãe... — Yuto segurou no meu vestido.

Olhei novamente para Mikey e sua cabeça parecia estar em outro lugar.

— Onde está o Sanzu? — Eu perguntei.

— Ele não está muito bem... — Manjiro colocou suas mãos na minha cintura. — Não sei se o seu irmão vai conseguir vir...

— Céus, eu preciso vê-lo, Mikey. Estou tão preocupada com o Sanzu...

Engoli o choro e apoiei minha cabeça no ombro de Manjiro. E foi nesse exato momento que eu pude ver o meu irmão.

Ele estacionou o seu carro e desceu do mesmo. Sanzu usava um vestido verde fluorescente, acompanhado de meias rosas.

— Irmão... — Eu murmurei, caminhando na sua direção.

Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Sanzu caminhou para perto de mim e me abraçou, encaixando a sua cabeça no meu ombro. Eu passei a minha mão pelas suas costas e dei tapinhas de leve.

TARDE DEMAIS ━Onde histórias criam vida. Descubra agora