┊𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨 ━━

776 55 56
                                    

𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒
REVISADO, EXCETO OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
CAP 32

┊MANJIRO SANO07:00h AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┊MANJIRO SANO
07:00h AM

Abri o guarda-roupa e peguei a primeira camisa que estava na minha frente. Era uma camisa preta de gola alta, exatamente como eu gosto.

Hoje, durante a madrugada, Kakucho capturou dois capachos do Hanma. Mais tarde irei interrogá-los, porque estes homens são da confiança do Hanma e talvez eles saibam sobre Izana.

Passei um pouco de perfume e reparei que Ahmya havia saído do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo.

— Mikey, — Ela sorriu para mim. — Você pode ajudar o Yuto a se vestir? Estou um pouco atrasada.

— Tá bom, minha vida.

Desci as escadas a procura do meu filho, mas não o encontrei. Porém, minha atenção foi desviada para a campainha, a qual estava tocando.

Abri a porta e me deparei com o Sanzu.

— O que faz aqui? — Perguntei.

— Eu estava com saudades da minha irmãzinha e vim ver ela. Não posso?

Eu o puxei pelo o cabelo, levando-o para um cantinho escuro da casa. Me aproximei do seu ouvido e sussurei irritado:

— Eu ainda te mato, desgraçado. Acha que eu esqueci da tua palhaçada?

— Aí, porra. — Ele massageou a cabeça — Qual das palhaçadas? São tantas.

— Ontem você começou a falar sobre a filha da Ruzuky e a Ahmya estava do meu lado.

Sanzu começou a rir alto com aquela maldita risada escandalosa.

— Eu sabia disso, você tava gemendo baixinho na ligação. Aí eu queria atrapalhar o momento.

— Mas tu é um filho de uma puta mesmo.

Soltei o cabelo do Sanzu e o encarei com um olhar mortal. No entanto, meu foco logo foi desviado para a voz do meu filho, o qual me chamava.

— Papai! Eu escutei a voz do tio Sanzu.

— É porque o seu tio favorito está aqui! — Sanzu respondeu, se aproximando do Yuto.

— Mas o meu tio favorito é o Kakucho.

— Perguntei?

— Oh paeee! — Yuto me olhou. — Esse velho está implicando comigo.

— Oh Mikeeey! — Sanzu me olhou. — Esse anão está implicando comigo.

TARDE DEMAIS ━Onde histórias criam vida. Descubra agora