Wandinha descia as escadas da mansão fria e tenebrosa de sua família,e viu sua mãe tocar piano,e admirava secretamente a agilidade da mulher de longos cabelos pretos ao tocar o instrumento com tanta calma e facilidade. Ela conseguia ser tão rápida que chegava a dar um toque mais sobrenatural a mulher,e era isso que fazia a adolescente pensar que fazia de sua mãe perfeita. A música acabou,então Morticia se levantou com tranquilidade,e quando se virou viu sua filha a encarando do penúltimo degrau da escada segurando o corrimão com sua mão esquerda.
-"Olá querida!" Falou a Mulher pálida com um pequeno sorriso em seu rosto.
-"Olá,mamãe". Respondeu a Menina de longas tranças.
-"Oque te traz aqui minha pequena nuvem negra?" Perguntou a Matriarca da família.
-"Na verdade eu quero sua ajuda,queria saber se tem um livro de feitiços para que eu possa ler e aprender mais sobre este lado." Explicou Wandinha.
~Morticia então foi em direção à uma biblioteca que tinha livros assim~-"Eu já vim aqui,mas não achei nada que nunca tivesse lido." Disse a garota indo até sua mãe.
~A mulher tirou um quadro da parede,deixando evidente um cofre. Quando o abriu retirou um livro antigo e disse:-"Este livro pertenceu as bruxas de Salém,das quais eu sou descendente direta,a mais ou menos 630 anos atrás uma bruxa chamada Ella Frump,passou este livro de geração em geração até chegar a mim,vou dá-lo a você,mas jamais em hipótese alguma este livro deve cair em mãos erradas." Disse a mulher de longos cabelos negros em um tom sério.
-"Confesso que fiquei um pouco intrigada com essa história. Mas prometo que este livro não vai cair em "mãos erradas". Disse Wandinha saindo do cômodo,deixando sua mãe sozinha no mesmo.
~Morticia ficou até mais aliviada em saber que o livro estava com sua filha,e que ela se interessava por coisas assim,no fundo sentia orgulho de seus filhos por serem "como ela". Por mais que as vezes demonstrasse emoções,por dentro era a pessoa mais arrogante e fria que alguém poderia conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of darkness
FanfictionEsta é uma história baseada na série da Netflix Wandinha,contém temas pesados em alguns episódios,não recomendo para pessoas sensíveis a cenas imaginárias causadas pela leitura. O foco principal é a Morticia Addams Frump,que tem história longa até n...