Era mais um dia comum,Wandinha estava o tempo todo com sua mãe,como Rosie havia dito.
-" Vamos ter que sair de Nevermore hoje para ir ao parque." Disse Morticia.
-" Infelizmente é obrigatório." Falou Wandinha.
-" E também não posso cancelar de última hora."
-" Entendo,mas eu vou avisando que prefiro ficar na floresta com um Hyde do que ficar olhando todas aquelas coisas coloridas."
-" Eu sei,por isso eu combinei com Maze de ir a floresta passar esse tempo lá,já que ela também odeia coisas muito vividas."
-" Ótimo! Se der errado pelo menos não vou me fuder sozinha."
-" E desde quando você fala palavrões assim."
-" Quase sempre."
-" Hum...Mas agora temos que ir."
Mãe e filha saem de onde estavam para irem até o parque,era domingo e quase sempre os alunos de Nevermore saiam para se divertir.
Lá,Wandinha encontrou xerife John,encostado na viatura,conversando com o prefeito William Enfell. Discretamente ela se escondeu em algum lugar para escutar a conversa.
-" Eddie disse que você está apaixonado." Disse William.
-" Eu estou sim! Não vou mentir." Falou o John.
-" Quem é? Ela é bonita? Como a sua ex?" Perguntou o prefeito encarando Wilkens.
-" Ela é bem bonita. Ela é a diretora de Nevermore."
-" Ouvi falar que ela é muito bonita,elegante,todos falam bem dela."
-" Boatos e coisas assim se espalham rápido. Mas por favor não exagere em suas palavras." Falou John visivelmente incomodado com oque o homem em seu lado havia falado.
-" Claro! Como quiser." Disse Enfell sorrindo.
-" Mas você pretende conquistá-la?" Perguntou o prefeito novamente.
-" Talvez....Mas ela é casada."
-" Não é só porque ela é casada que não pode conhecer gente nova."
-" Vamos mudar de assunto por aqui."
-" Acho bom mesmo!" Disse Wandinha saindo de onde estava escondida."
-" Quem é você?" Perguntou William.
-" Eu sou a filha da mulher de quem estavam falando a segundos atrás. E eu acho bom que você prefeito William Enfell lave a sua boca para falar da minha mãe. E você xerife John Wilkens,tire o nome dela da porra da sua boca,porque não só tenho provas do que disseram como também posso esquartejá-los sem esforço nenhum."
-" Senhorita Addams por fav-"
-" Essa conversa acaba aqui!" Disse a garota,logo depois saindo dali.
Wandinha costuma falar coisas que machuquem profundamente alguém,mas desta vez,foi um aviso de que ela iria fazer algo pior do que só ameaçar.
-" Filhinha! Por onde andou?" Perguntou Morticia.
-" Estava procurando algo de diferente para fazer."
-" Sem mim? Porque não vamos agora para a floresta?" Perguntou Morticia.
-" Perfeito,e MazeKeen."
-" Ela disse que já estava indo esperar a gente lá. Por quê não chama Enid?"
-" Enid é muito medrosa,não aguentaria nem 5 segundos naquele lugar."
-" Então vamos!"
As duas saem dali,indo em direção a floresta,procurando por Maze,e logo a encontram encostada em uma árvore. Mas tinha mais uma mulher lá,e não parecia set coisa boa.
-" Quem é ela?" Perguntou Morticia a MazeKeen.
-" Não sei! Mas ela tá querendo arrumar briga."
-" Então é você! Morticia Addams,a mulher por quem o MEU homem está apaixonado."
-" Do que está falando?" Perguntou Morticia obviamente confusa.
-" Eu sou Elen,a atual de John."
-" Mas oque eu posso fazer se você não aguenta ver o "seu homem" com uma mulher melhor que você?"
-" Então eu estou certa! Você é a vadia que roubou ele de mim."
-" Oque foi meu anjo? Ciúmes?
-" Eu me sinto até ofendida com essa palavra." Falou Elen com sarcasmo.
-" Falei para te ofender mesmo! Se fosse para agradar eu jogaria milho." Disse Morticia com tanta calma e frieza que irritou a mulher em sua frente.
-" Afrontosa! Gostei,mas eu vou matar você."
-" Boa sorte então."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of darkness
FanfictionEsta é uma história baseada na série da Netflix Wandinha,contém temas pesados em alguns episódios,não recomendo para pessoas sensíveis a cenas imaginárias causadas pela leitura. O foco principal é a Morticia Addams Frump,que tem história longa até n...