só lendo p saber

93 5 0
                                    

Ao voltar para casa pensou e pensou no que sua nova amiga havia dito,e pensando bem,era verdade,mas ela não gostava nem um pouco de admitir isso. Wandinha estava em seu quarto lendo e se aprofundando cada fez mais no mundo da magia. Quando escutou Feioso gritar subindo as escadas.

-" MAMÃE VAI SER A NOVA DIRETORA DE NEVERMORE!!!!!" Gritava o garoto ao adentrar o quarto de Wandinha.

-"Ah ótimo!! Vou vê-la todo dia."

-"Ah Wandinha,para de ser chata,ela é a nossa mãe,deveria ao menos parabenizá-la." Disse o garoto.
~Wandinha então sai de seu quarto deixando Feioso sozinho,ela estava a procurar sua mãe,até que a encontrou em seu quarto olhando a janela.

-"Meus parabéns mamãe." Disse a garota ao adentrar o lugar.

-"Ah,obrigada querida!!" Disse Morticia com um pequeno sorriso em seu rosto.

-"As aulas voltam daqui há um tempo. Oque pretende fazer?" Perguntou a garota de tranças.

-"Veremos." Respondeu a Matriarca da família.

-"Como quiser." Disse menina se aproximando de sua mãe.

-"Sabe Wandinha,meus poderes não são somente coisas boas,por isso te dei este colar feito de obcidiana." Disse a mulher pálida.

-" Como assim??" Perguntou Wandinha.

-" Alguns dias antes de você ir para NeverMore,eu tive uma visão durante a noite. E nela você estava prestes a morrer . Eu previ o seu futuro,e não podia permitir que isso acontecesse,então pedi ajuda aos meus ancestrais,e esse foi o único jeito de proteger você." Disse Tícia enquanto encarava a floresta lá fora.

-"E porque você fez isso?" Perguntou a garota.

-"Porque você é minha filha,e por mais que eu não demonstre e odeie admitir,eu amo você,então TUDO que eu fiz no passado ou que talvez faça no futuro vai ser pelo seu bem,eu não quero ser uma pessoa qualquer na sua vida,então eu espero que você entenda,que eu estou tentando te proteger desse mundo,mas parece que não é o suficiente." Disse a Matriarca com visível expressão de choro. E devo dizer que lá no fundo isso cortou o frio e duro coração de Wandinha,e por impulso,sem acreditar no que sua mãe fez por ela,se aproximou ainda mais e lhe deu um abraço,oque era raro vindo da menina,após alguns longos segundos as duas se afastaram e ficaram em silêncio,até ele ser quebrado por Morticia.

-" Até que isso não foi tão desprezível e ruim quanto imaginei." Disse com um sorriso.

-"Talvez." Disse a garota.
~E ali ficaram encarando a floresta enquanto uma tempestade se aproximava-se,e o clima ficava exatamente como ambas adoravam,os trovões e raios eram tão maravilhosos para elas,que até esqueceram que estavam em pé ali por um pouco mais de 30 minutos,apreciando as trovoadas que davam. A cada minuto que passava elas ficavam cada vez mais  próximas uma da outra,assim com a conexão de mãe e filha ficaram mais fortes,e elas sentiam isso,mas ficavam em silêncio,mas ele foi quebrado quando Wandinha disse:

-"Eu fiz uma nova amiga enquanto lia o livro de Ella Frump na floresta,e ela conhecia toda a história dela."

-"Fico feliz que esteja fazendo novos amigos,mas como ela sabia da história??." Perguntou Morticia .

-"Ela disse que sua mãe lhe contou antes de morrer. Ela disse que sua espécie ainda não é conhecida por muitas pessoas,dizendo ela,é algum tipo de demônio."

-"E como ela se chama?" Perguntou a mulher.

-"MazeKeen."

-"Se encontrá-la de novo,porque não a traz aqui para nós conhecermos melhor?"

-" Por quê?"

-"Ah filhinha,quero conhecer mais seus amigos,só isso."

-"Se eu conseguir encontrá-la,trago ela aqui."
~Depois de todo esse tempo juntas,oque raramente acontecia,ambas foram dormir,pois já era tarde,haviam ficado tanto tempo ali que o tempo passou e nem haviam percebido.

Queen of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora