Semanas se passavam,e Morticia não parava com o seu objetivo de alcançar um nível de poder nunca alcançado antes,e isso corrompia muito mais o seu coração,mas sem deixar evidente.
Devo dizer que nem ela se reconhecia mais,estava diferente,seu jeito estava diferente,a mulher que era reconhecida como alguém fria,mas um pouco bondosa,agora era completamente impiedosa,até mesmo com sua família....
Wandinha não desconfiava de nada,continuava a falar com sua mãe normalmente,sua mãe parecia normal,como sempre esteve,mas era isso que Morticia queria,que parecesse a mesma pessoa,para ficar mais fácil mentir,coisa que não era difícil para ela,e para uma pessoa corrompida pela magia.
Andava pela escola toda,vendo o movimento como sempre fazia,para ver se tava tudo bem,mas sente a presença de alguém conhecido,mas que não estava entre nós em seu quarto,era......
-" Larissa?" Perguntou Morticia.
-" Olá,Morticia." Respondeu Weens.
-" Oque faz aqui Larissa?"
-" Eu vim te avisar dos perigos."
-" Que perigos? Você está morta."
-" E a sua obsessão pela magia vai te matar."
-" Do que você está falando?"
-" Que a magia vai te matar."
-" Como você sabe?"
-" Porque Ella Frump morreu exatamente assim."
-" Eu não acredito em você!"
-" E quando sua família morrer?"
-" Se isso acontecer vai ser problema meu."
-" Sempre com uma resposta na ponta da língua não é mesmo? Estamos no seu quarto Morticia,ninguém vai perceber se eu matar você vai?"
-" Você não pode me tocar."
-" Posso! Mas com a sua permissão."
-" Como o seu toque físico vai me fazer mudar de ideia sobre a magia?"
-" Porque é dele que você precisa,deixa eu fazer como antes eu fazia."
-" Como eu posso confiar em você depois do que aconteceu aquele dia?"
-" Só me deixa eu te fazer melhor." Disse se aproximando cada vez mais de Morticia.
-" Não me faça me arrepender disso."
-" Não vou."
Então Larissa tocou suavemente o rosto da Matriarca,a fazendo encarar seu rosto,e lhe deu um beijo,descendo até o pescoço,passando pelo meio dos seios.
Morticia não reagiu,apenas sentiu o momento,como se cada movimento que Weens fazia fosse preciso,algo único.
Permanecendo com seus olhos fechados,sentindo tudo o que Larissa fazia,sem reagir a nada,do jeito que era para ser,e lá ficaram até anoitecer.
Morticia acordou sem ver Larissa ao lado,e estava nua,mas se sentindo mais leve,e até mais disposta,esquecendo completamente de seus objetivos com a magia.
Tinha acabado de ficar com uma pessoa que era para estar morta,definitivamente nada mais poderia abalar ela,nada mais era estranho perto desse dia,mas foi até bom reviver esse relacionamento de 32 anos atrás,sem problema algum,sem ninguém ter percebido,e sem ela ter percebido.
Apenas se deu conta de que havia cedido,mas não podia negar que todo esse tempo que estiveram juntas,horas de puro sentimento envolvido,foi bom,e ficava se perguntando as vezes o porquê Larissa ainda não havia desistido dela,mesmo depois do que aconteceu há anos atrás.
Weens era uma pessoa muito doce com todos,nunca negou nada,sempre era gentil e atenciosa,coisa que Morticia não era,desde quando nasceu por exemplo de seus pais,e sua família sempre foi de personalidade forte,não deixava se abalar por tão pouco.
Coisas que eram admiradas por algumas pessoas que não sabem se defender da pressão e a auto rejeição,mas para a família Frump,sempre foi fácil lidar com pessoas consideradas " Mal intencionadas" já que a família não era muito bem facada,em todos os anos,mas para eles com certeza não significava nada.
Morticia se levantou por volta das 21:08 da noite,se dando conta também do que poderia ter acontecido se Weens não tivesse aparecido,o que poderia ter feito com todos ali.
Se a magia corrompia tão fácil,porquê Ella Frump ainda vivia,e voltou dos mortos,depois de ter violado tantas regras do coven de Salém,se o amor era uma resposta para isso,quem seria o grande amor de Ella? E porque esse amor não a salvou?
Tantas coisas eram esclarecidas depois de ter passado horas com um amor do passado,mas ao mesmo tempo tantas outras duvidas apareciam.
Era tão difícil assim ser respondida,mas ter tantas outras dúvidas surgindo? Sinceramente eu acho a matemática melhor do que esse quebra-cabeça do mundo da magia,e do mundo de Larissa e Morticia.
Mas ainda assim prefiro passar horas montando e resolvendo esse quebra-cabeça do que estudar matemática,e ainda ganhar uma aula de árabe de graça. Se é que me entendem.
Tá na mão essa porra de hotzinho sus que a piranha da minha amiga me pediu. Bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of darkness
FanfictionEsta é uma história baseada na série da Netflix Wandinha,contém temas pesados em alguns episódios,não recomendo para pessoas sensíveis a cenas imaginárias causadas pela leitura. O foco principal é a Morticia Addams Frump,que tem história longa até n...