Oi mini queridos recomendo escutar (Good is a woman é Power) para tua leitura ficar mais interessante.
Morticia decide que vai sim aprender a controlar seus poderes,pois percebeu que poderia machucar alguém por acidente e não podia permitir que isso acontecesse,porque se tivesse que machucar alguém,não seria por acidente e sim por vontade própria.
-"Vou atrás de Ella,mas eu preciso que você para de me perturbar mamãe. Se tiver que me chamar de novo,que seja realmente preciso."
~Morticia então volta ao mundo real,ainda estava no quarto claro. Mas na sua cabeça só passa uma coisa,Wandinha,como é que dia vai contar a ela? Simplesmente iria contar a ela e não avisá-la dos perigos?. Morticia levanta da cama,termina de arrumar as suas coisas,e decide que a noite vai contar tudo para sua filha. Gomez já sabia,e Feioso não iria entender,mas contaria a ele assim que pudesse. Anoiteceu,a mulher saiu de seu quarto,e viu Wandinha olhando para a floresta, e para ela era a oportunidade perfeita para contá-la.-" Não era para você estar no seu quarto filhinha?" Perguntou Morticia.
-" Sim,mas a bela e sombria vista da floresta me empede de ir."
-"Aproveitando isso,eu preciso te contar uma coisa."
-"Sou toda ouvidos,pelo menos por enquanto."
-"É..Complicado filha. Mas acontece,que sua avó me procurou para falar que eu preciso...Controlar meus poderes."
-"Poderes? Que poderes?"
-"Lembra de Ella Frump?? É como você e a Goody,mas Ella é minha ancestral de 630 anos atrás,de linhagem direta com as bruxas de Salém,isso faz de mim a última feiticeira Frump."
-"Quer dizer que vai pedir ajuda aos mortos? Ella Frump morreu porque levou a magia longe demais,e se isso acontecer com você?" Questionou a menina com certa preocupação.
-"Podemos ter semelhança física,mas temos gostos diferentes,e estilos diferentes,e eu posso prometer que isso não vai acontecer."
-"Não você não pode,conheci uma pessoa que perdeu controle dos seus poderes e ficou louco."
-"Se essa pessoa não for uma feiticeira ou feiticeiro,não é como eu."
-" Goody perdeu controle dos poderes dela e morreu,e ela era quase como você."
-"Mas não era como eu,Wandinha,e essa discussão acaba aqui."
-" Não acaba não,se acontecer algo com você,vai ter que deixar tudo,o papai o Feioso,a escola...Vai ter que deixar a mim."
-"Wandinha,você tem que que confiar em mim. Eu jamais vou deixar você ou seu pai ou seu irmão ou esta escola."
-"Mas e se você quebrar essa promessa,e se você morrer? Posso não demonstrar mamãe,mas lá no fundo eu me preocupo com você."
-"Eu sei Wandinha,mas eu não vou morrer para uma simples coisa. E não tem outro jeito além desse."
-"Tem que ter outro jeito que não envolva você com os mortos,eu estou dizendo isso por experiência própria."
-"WANDINHA NÃO TEM OUTRO JEITO,DESISTA ISSO NÃO VAI TE LEVAR A NADA!!!!" Disse a mulher aumentando o tom de sua voz. Wandinha ficou calada por alguns minutos,sua mãe nunca havia aumentando o tom da voz assim com ninguém. Depois a garota de tranças saiu correndo,indo para biblioteca de Bela Dona,procurando alguma outra forma,já tinha terminado de ler o livro de Ella Frump,e não se lembra de nenhum capítulo que falasse abertamente sobre isso.
Morticia se sentia mal depois do que disse a Wandinha,e ela não se sentia mal por quase nada,então foi até a sala de instrumentos e começou a tocar a música que cantava toda noite para Wandinha dormir quando ela era mais nova. O som da melodia ecoava pela escola de Nevermore,e a voz potente e perfeita da mulher foi escutada por todos da escola,incluindo Wandinha,que saiu,e foi em direção à sala em que estava sua mãe. Quando adentrou o lugar se sentiu voltando ao tempo,como se todos os seus problemas tivessem ido por água abaixo,era uma sensação tão incrível. A menina se aproximou de sua mãe e se sentou ao lado da mesma,tocando piano junto a ela. Enid escutou aquela melodia,e logo foi até ela,viu Wandinha e Morticia tocando juntas,era difícil de acreditar naquilo,Wandinha nunca faria isso com ninguém,quando a música acabou,Enid deixou escapar um:-"Uau."
~Mãe e filha se viram,e lá estava Enid de queixo caído ao ver aquele espetáculo de camarote.-"Eu não quero comentários sobre isso,entendeu?" Disse Wandinha.
-"Claro..Pode deixar." Respondeu Enid,que logo depois saiu dali.
-"Wandinha,sinto muito por ter falado daquela forma com você,mas você precisa aceitar que esse é o único jeito." Disse Morticia olhando nos olhos de sua filha.
-"Tudo bem,eu já entendi,só..Toma cuidado. Sei como é quase morri para um fanático dos excluídos que segurava uma espécie de cajado mágico nas mãos."
-"Pode deixar." Falou a mulher pálida dando risadas.
-"Mas agora precisamos ir dormir,mal começou as aulas e já estamos aprontando."
-"Concordo. Tenha uma má noite mamãe."
-" Para você também."
~As duas então saem do lugar onde estavam a segundos atrás,e vão para seus quartos.
Dia seguinte
Morticia se levanta,faz sua higiene e logo sai de seu quarto por volta das 7:30 da manhã e se encontra com Maze,ela estava em Nevermore.-" Maze?"
-" Morticia,oi!!"
-" Olá,querida,como vai?
-" Bem,e você?"
-" Eu estou péssima."
-"Ah,que ótimo." Disse Maze entendendo que Morticia tinha gostos e costumes exóticos.
-" Você é nova em Nevermore? Precisa de alguma coisa?"
-" Não,obrigada. E Wandinha."
-" Eu não faço ideia,mas quem sabe vocês não se encontram por aí,é um lugar grande,mas nós achamos ela."
-" Ah,bom,eu vou até meu irmão ele está precisando de ajuda,a gente se ver por aí."
-"Vai lá." Falou a mulher com o sorriso lindo de sempre.
~A mulher foi até sua sala,preparada para realizar um ritual de conjuração,pois quando antes aprendesse a usas suas habilidades,melhor. A mulher fez um círculo com velas,e entrou no mesmo,fechando os olhos e sentindo que está indo para um lugar,que reconheceu como sendo o mundo dos mortos. Viu uma mulher loira com cabelos enormes lisos e um vestido branco com pequenos detalhes em preto,era Ella Frump.-"Morticia! Estava esperando por você,sua mãe me disse que viria."
Por enquanto é só meus amores,me aguardem que eu já volto. Por favor comentem oq acharam desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of darkness
FanficEsta é uma história baseada na série da Netflix Wandinha,contém temas pesados em alguns episódios,não recomendo para pessoas sensíveis a cenas imaginárias causadas pela leitura. O foco principal é a Morticia Addams Frump,que tem história longa até n...