sem ideias de titulo

75 5 0
                                    

      Recomendo ouvir (hard to love ou liar) para a sua leitura ficar mais interessante💫

No dia seguinte,Wandinha foi a floresta,no mesmo lugar onde conheceu MazeKeen,não esperando realmente encontrá-la,até que ela decide dar as caras mais uma vez.

-"Olha quem o vento trouxe de volta. Olá Wandinha!" Disse com um enorme sorriso a menina de asas.

-"Olá Maze."

-"Oque te traz aqui? Porque obviamente não veio para ficar aí sentada."

-"Na verdade,pensei que quisesse conhecer minha mãe. Ela disse que queria conhecer minhas "amigas".

-"Pensei que não gostasse muito da sua mãe."

-"Quer ir ou não?"

-" Tá bom,esquentadinha. Onde fica sua casa?"

-"Na verdade,um pouco longe de onde estamos."

-"Quer uma carona?"

-"Como?"
~A menina de longos cabelos lisos então se transforma em um ser com símbolos em uma língua que parecia ser latim por todo o corpo,um par de chifres,olhos vermelhos e com garras enormes.

-"Onde é como é sua casa?" Perguntou o estranho ser

-"Uma casa grande e tenebrosa há mais ou menos 30 minutos daqui." Falou Wandinha com um sorriso,o que raramente acontecia,mas para ela a sensação de estar cara a cara com um ser sobrenatural era tão boa que esqueceu que não tem emoções. Então Maze já com outra aparência segura com suas garras os braços de Wandinha e sai voando,para a garota de tranças,a sensação era incrível,ao mesmo tempo que foi aleatório conhecer MazeKeen,foi algo novo,e...Até legal,mas como uma jovem orgulhosa demais para admitir isso,ficou calada.
~A mãe de Wandinha estava no jardim quando viu sua filha sendo carregada por um ser desconhecido por ela,que logo deixou sua filha no chão e se transformou em uma garota "normal". A menina de tranças então ajeita sua franja ergue a postura e diz:

-"Mamãe,essa é a minha amiga Maze."

-"Ah,olá Maze. Até que não demorou muito para nos conhecermos. Como vai?"

-"O-Oi,eu estou bem,e você como está senhora...??"

-"Morticia Addams,mas me chame apenas de Morticia,por favor."

-" C-Claro,como quiser." Falou a garota visivelmente nervosa,não só porque era a primeira vez que tem uma experiência assim,mas também porque ficou um pouco chocada com a beleza e elegância da Matriarca da família Addams.

-"Porque não entramos?" Disse Morticia apontando com as duas mãos para a mansão enorme..e...Amedrontadora doa Addams.
~Então as três adentraram o lugar,e ambas se sentaram.

-"Como se chama seu pai?" Perguntou Morticia.

-"Tylan hiils." Respondeu a garota.

-"Então sua mãe é a Bella Hernandez?" Perguntou a mulher.

-"Você conhecia ela?"

-"Ah sim! Fomos boas amigas na época em que estávamos em Nevermore. Você se parece muito com ela Maze."

-"Você acha?"

-"Claro,vocês duas tem os mesmos olhos."

-"Então quer dizer que você a conheceu há 32 anos atrás? Interessante." Disse Wandinha.

-"Desculpa a pergunta sra. Addams,mas quantos anos você tem?" Perguntou Maze.

-"Eu tenho 49."

-"Nossa,parece que o tempo não passou para você,jurava que tinha pelo menos uns 46."

-"Obrigada pós aninhos a menos querida." Fala a mulher pálida dando risadas.
~Depois de algum tempo das três jogando conversa fora,anoiteceu,e então Maze logo teve que ir,e só mãe e filha permaneceram no lugar ainda conversando sobre coisas que somente elas tinham enteresse. Então Gomez e Feioso entram e logo ficam encarando as duas com os queixos caídos.

-"Oque foi? Parece que viram uma assombração."

-" Nada,é só porque vocês estão sentadas,juntas e conversando." Disse Gomez.

-"Isso é uma das coisas mais raras do mundo,será que ele vai acabar?" Disse Feioso.

-"Por favor,menos." Disse Morticia.

-"Bem menos." Falou a menina de longas tranças.

-" Vão ter que tratar isso como algo normal a partir de agora,e isso é uma ordem." Falou a Matriarca.

-" Como quiser minha rainha da escuridão."

Por hoje é só minha gente. Amanhã eu volto.

Queen of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora