Morticia foi embora após descobrir quem havia assumido seu corpo,e descobriu tão rápido,conseguiu a verdade tão facilmente,oque não era surpresa vindo de Isabel Morgan,já que nunca escondia nada e sabia de todas as nossas dúvidas.
Passando pelos portões de Nevermore como se não existisse um escudo enorme protegendo a escola,os olhares se voltaram para a Matriarca,que mantia a postura reta,mesmo com um ferimento evidente,mas parecia não doer nem um pouco,Morticia sabia que poderia ter morrido para aquela flecha,mas decidiu resistir,e isso fez dela intocável para aquela flecha que era insignificante perto da mulher.
Foi até sei quarto,se limpando e trocando o vestido,desta vez,o vestido era um pouco mais largo,mas ainda assim mantia o decote nos seios,sentou-se na cama,deitando lentamente,fechou os olhos como se estivesse relaxando,e afundando cada vez mais e mais na cama,até que adormeceu.
A janela fechada e os pingos fortes da chuva batiam no vidro e escorriam,o quarto em uma temperatura ambiente,e somente o vestido e o cabelo da mulher a cobriam,sonhando com bons pesadelos,ou não.
-" Mamãe é errado usar uma faca?" Perguntou Wandinha.
-" Sim! Para as pessoas comuns,mas você é especial! Na nossa família você pode usar oque quiser! Desde armas de fogo até faça afiadas."
-" Mas porquê é errado usar uma faca para as pessoas comuns sendo que mortes assim acontecem o tempo todo?"
-" É uma boa pergunta minha nuvem negra! Mas é hora de dormir."
-" Você vai cantar para mim mamãe?"
-" Vou sim!" Disse Morticia com um sorriso enquanto pegava a criança de 6 anos no colo.
Morticia acordou somente de madrugada,quando se deu conta de que havia dormido demais,se levantou,parou por alguns segundos tentando entender o motivo de estar sonhando tanto com seu passado,e se levantou.
Decidiu dar uma volta por toda a escola,para ver se o sono volta,e lá ficou,vagando pelos corredores,olhando a lua ir embora,e o Sol surgir,não conseguiu dormir,ficou vagando. Vagando como Ella Frump vaga pelo mundo hoje,com o seu corpo se recuperando aos poucos.
Que a Matriarca adorava a escuridão da noite,e quando amanhecia nublado,e continuava lá,adorava quando o dia amanhece do jeito que ela gosta.
Aliás,quem não gosta? Mas vamos as perguntas:
Você acha que Morticia poderia ter matado Morgan antes de acontecer tudo isso?
Sinceramente eu acho que sim! Não é só porque sou autora,mas porque depende muito da força do personagem,e nos aqui sabemos que a Matriarca não é nem um pouco fraca.
Diante do que passou,ela não perde mais nada,a vida prepara,a dor prepara,não amadurecemos com a idade,e sim com a nossa dor,a dor que acumulamos durante nossa vida na terra,e isso faz de qualquer um uma pessoa forte.
Mas é para quem nunca passou pela dor piscicológica? Ela vai amadurecer,com as quedas,e golpes que a vida vai dar a ela.
A mulher foi até sua sala,abriu a janela para abri-la,e deixar o ar entrar,a brisa gelada do tempo nublado.
E começou a trabalhar,já que fazia tempo que decidiu ficar de folga por um pequeno período,pois era muito cansativo,mas com a cabeça vazia,e relaxada,poderia ao menos trabalhar melhor.
Não era fácil ser a Matriarca da família Addams,e ao mesmo tempo ser diretora,ninguém daria conta disso tão fácil,e nem iria se acostumar tão simples,com certeza não.
Ficou apenas encarando a lareira acesa,o ar frio e aconchegante entrando no lugar por causa da janela aberta,clareando toda a sala,e o silêncio dominando tudo cada vez mais e mais.
Era um momento perfeito,em um lugar bom,mas foi o lugar onde Lilith possuiu o seu corpo,era um lugar puro apesar de ter acontecido algo sobrenatural lá,era um lugar onde somente as coisas boas aconteciam e somente bons momentos ali ficavam,como a presença contagiante de Larissa Weens.
Uma coisa que ninguém sabia era que Morticia Frump,se envolveu com uma mulher na época da escola,na verdade,duas mulheres. Larissa,e a professora de botânica.
Sim! Elas já se conheciam mas evitavam se falar ou demonstrar algo.
Mas elas se apresentaram uma para a outra nu inicio como quem não se conhecia. Sim! Eu sei,mas isso era para mostrar que a época foi difícil se assumir,já que era um tempo em que pessoas com uma sexualidade diferente eram julgadas.
Por isso Morticia perguntou a Wandinha se ela havia gostado de ter aula com a professora de botânica,lembrem-se disso até o final de tudo!
Esse romance foi fruto de muitos problemas,principalmente com Weens,será que Morticia e a professora poderiam ter um romance proibido,devido ao casamento de Morticia com Gomez? É o que veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of darkness
FanficEsta é uma história baseada na série da Netflix Wandinha,contém temas pesados em alguns episódios,não recomendo para pessoas sensíveis a cenas imaginárias causadas pela leitura. O foco principal é a Morticia Addams Frump,que tem história longa até n...