Wandinha estava lá fora em um canto da floresta,lendo o livro que sua mãe lhe deu,entretida demais para perceber algo de diferente,até que alguém se aproximou dela e disse:
-"Este é o livro de Ella frump??"
-"Sim. Mas quem é você e como sabe disso?" Perguntou Wandinha com visível curiosidade,oque era difícil de se ver na garota.
-"Meu nome é MazeKeen,mas pode me chamar de Maze,e minha mãe me contou a história,quando ela estava viva." Disse a garota que até então era uma total desconhecida para a adolescente de tranças.
-"Meu nome é Wandinha.Sinto muito pela sua mãe." Disse Wandinha.
-"Você estuda em Nevermore não é?? Eu vou para lá com meu irmão." Disse Maze que tinha longos cabelos negros e lisos com somente uma mecha branca do lado direito da cabeça e pele branca como a neve é olhos verdes escuros.
-"Então você é uma excluída?? Oque você é?" Perguntou a garota pálida,que sempre parecia meio morta,como dizia o seu pai.
-"Eu sou algum tipo de demônio." Se afastou e deixou a amostra suas grandes asas negras e brilhantes,que pareciam lâminas.
-" impressionante. Nunca vi algo assim antes." Disse Wandinha um pouco surpresa.
-"É oque todos dizem,mas eu não me importo." Disse a garota de asas,que logo as fez desaparecer.
-"Que eutras habilidades você tem?" Perguntou Wandinha.
-"Bolas de energia controle mental,telecinese e telepatia." Disse Maze.
-"Você me lembra minha mãe." Disse a garota pálida.
-"Sério? E como ela é." Perguntou a garota de longos cabelos lisos.
-"Pele pálida e fria cabelos longos e negros. Mas eu não tenho uma boa relação com ela." Disse Wandinha respondendo a pergunta da garota.
-"Porquê." Perguntou Maze.
-"Sinto que ela quer me manipular,e fazer eu ser como ela." Respondeu Wandinha.
-"Bom,isso é uma coisa que você não tem como provar. Mas no fundo você ama ela,não só porque ela é sua mãe,mas porque te deu a vida,se um dia você perder ela de uma maneira que até você acha ruim?"
-"Talvez oque você disse seja verdade,mas não consigo imaginar ela sendo uma boa mãe."
-"Você que sabe. Eu já vou indo. A gente se vê por aí." Disse Maze que logo depois saiu voando.
~Wandinha ficou pensativa com oque a garota misteriosa disse. No fundo ela sabia que é verdade,ela amava sua mãe apesar das dificuldades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of darkness
FanficEsta é uma história baseada na série da Netflix Wandinha,contém temas pesados em alguns episódios,não recomendo para pessoas sensíveis a cenas imaginárias causadas pela leitura. O foco principal é a Morticia Addams Frump,que tem história longa até n...