Capítulo 36

14 0 1
                                    

  A cada minuto que passava,parecia uma eternidade,nada de Ella frump,nada da ex esposa do xerife John Wilkens,nada de Lúcifer,nada de problemas.

  Chegava até a ser estranho vindo de Nevermore e Mortícia,seria estranho para qualquer um a vida mudar do nada,sem ter feito nada,e Morticia quase não saia para os corredores muitas vezes,tinha muito trabalho,era da sala para o quarto,do quarto para a sala.

  Que ironia vindo de uma pessoa que à tempos atrás não conseguia ficar parada sem fazer nada,era estranho.

  E a saudade de Gomez e principalmente de Feioso apertava ainda mais o seu coração de gelo. Oque é normal para qualquer pessoa,já que fuçar limpeza da família não era e não é nenhum pouco fácil.

  Nessa altura do campeonato,até Wandinha sentia falta de torturar seu irmão,e até das demonstrações de carinho extremamente exageradas de seu pai.

  Até as coisas que nós mais odiamos fazem falta quando percebemos i valor que ela tem,aprendemos isso com o tempo,amadurecemos com a dor.

  Isso é uma lição importante,qualquer um deve aderir e guardar para vida toda,frases ajudam mais que a opinião inválida de pessoas insignificantes para nossas vidas.

  Não é questão de ser arrogante,é questão de saber lidar com todo tipo de situação,que era oque Morticia vinha ensinando esse tempo todo para seus filhos,cada família tem gostos e tradições diferentes,a família Addams é um exemplo bom disso.

  Fazia tempo que Morticia e sua filha Wandinha não se falavam,a Matriarca achou que seria uma boa ideia se destrair um pouco do trabalho que envolvia a escola,e ir passar um tempo com sua filha,ou pelo menos tentar....

  Caminhava até o quarto de Wandinha e Enid,até que encontrou ela sentada na cadeira,escrevendo o seu romance.

-" Posso entrar?" Perguntou Morticia batendo três vezes na porta.

-" Sim."

  Então a mulher adentrou o quarto indo em direção a adolescente de tranças.

-" Pretende fazer algo à noite?"

-" Não porquê?"

-" Amanhã é o dia de folga dos alunos,e para mim também,porque não passamos esta madrugada juntas?"

-" Até que não é uma ideia ruim passar a noite com minha mãe,que tem quase os mesmos gostos que eu."

-" Isso é um "sim"?"

-" Com certeza."

-" Então eu te espero lá." Disse Morticia soltando uma piscada e saindo dali.

  Caminhava sorridente até o seu quarto que ficava alguns minutinhos do de sua filha,devido o cargo de diretora,e o tamanho enorme da escola.

  Era um sorriso tão....Inexplicavelmente radiante,só de olhar o mundo ficava em câmera lenta,para gravar aquele sorriso belo e sensual. Enquanto seu cabelo era soprado levemente pelo vento da noite.

  Pensando bem,quem não iria gravar um sorriso tão lindo desses? Sua filha não gostava muito de sorrir,mas o sorriso que Morticia mantia em seu rosto fazia parte do sei aspecto sedutor.

  E as vezes era tão meigo,e fofo...Era uma combinação perfeita,todas essas coisas que envolviam a personalidade e beleza da Matriarca.

  Mas sejamos sinceros,com certeza nós aqui entendemos Gomez e todas as outras pessoas apaixonadas por Morticia,não é mesmo?

  Wandinha apareceu no quarto de sua mãe alguns minutos depois de sua mãe chegar lá.

-" Bom,oque podemos fazer para essa noite?" Perguntou Morticia.

-" Porquê não falamos de....Os homicídios na floresta."

-" Gostei do assunto."

-" Mas como existem dois Hydes na floresta? Quem é o segundo? E porque fazem exatamente a mesma coisa?"

-" Eu não sei. Mas já sabemos que um deles é o filho do ex xerife Denovan Galpin."

-" Quem poderia ser segundo?"

-" Alguém te contou algo sobre isso Wandinha?"

-" Vamos nos sentar para conversarmos melhor.".

  As duas caminham até a cama,sentam e começam a discutir o assunto sobre os Hydes na floresta.

-" Disseram para mim que o segundo Hyde era albino."

-" Hein? Albino? Mas isso só acontece com viajantes do tempo,ou ancestrais do passado,como Goody Addams,e Ella Frump. As duas são o oposto da gente nessa questão."

-" Aí está uma pista! Poderia ser alguém do passado!"

-" Mas viajantes do tempo só podem ir para passado e futuro se for de descendência direta com magos ou bruxas."

-" Então pode ser alguém que a gente possa identificar."

-" Existem outras famílias de linhagem com bruxas e magos,vai ser difícil ser alguém delas."

-" Concordo! Mas é o jeito mais fácil até agora."

-" Também acho! Mas o problema é que esses viajantes do tempo podem absolver poder de seres mágicos,pelo menos alguns deles......"

Queen of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora