Morticia estava vagando pela escola durante boa parte da madrugada,com uma camisola preta rendada,com um decote no peito,típico da Matriarca,já que sempre usava esse tipo de vestimenta,pois mesmo que estivesse com muitos problemas para resolver,nunca deixava de lado a elegância e o estilo.
Já foi a garota mais linda de Nevermore,sempre com um estilo e físico bons,obviamente não herdou isso de ninguém de sua família,com o tempo é a dor,ela foi amadurecendo,e criando suas próprias regras,até chegar em um nível que ela chama de "aceitável".
Enquanto andava pela escola,sentindo a brisa fia e aconchegante da madrugada,como se o ar que respirava ficasse melhor a noite.
Morticia encarava a lua,admirando ela,achava ela tão misteriosa e obscura,que podia se ver até um brilho em seus olhos,e um sorriso surgir em seu rosto,ela gostava da noite justamente por ser um horário calmo,e que costuma ter vários delírios e pensamentos que ela considera "razoável",já que quando vivia com sua família em sua mansão nunca precisou pensar muito.
Entrando em seu quarto,abriu a janela,ficou parada por alguns instantes,e dei um pequeno pulo,se transformando em uma pomba preta,voando livremente por aí,até pousar em sua forma humana no centro da floresta,sua camisola era tão grande,que arrastava no chão,mas também deixava evidente todas as curvas da mulher.
Estava tudo calmo até escutar vários passos vindo do todos os lugares,era como se estivessem cercado ela,estava encurralada,de todos os lados saíram pessoas com uma máscara e capa preta,mas manteve calma,se encarou Lúcifer,poderia encará-los também.
Antes que pudesse perguntar quem eram,e oque queriam,todos foram para cima da mulher,e em um pensamento rápido,a mulher começou a lutar com todos,agarrando o braço de um tão forte que chegou a quebrá-lo,afastou todos com uma só rajada,logo em seguida fazendo surgir uma espada em sua mão direita,lutando contra 5 que ainda restavam. E quando apenas lhe restou 1,lutou com ele mesmo cansada e ofegante,a Matriarca era boa com espadas,mas oque parecia se um homem pela voz disse:
-" Rasguei seu vestido."
-" O vestido é a menor das minhas procurações,eu tenho vários!" Disse Morticia dando um piscada para o desconhecido,logo depois perdendo a espada para ele,mas quando se deu conta,Rosie surgiu e gritou:
-" Pega!" Lançando uma espada em direção à Morticia.
A mesma pegou a espada equilibrou-se e cortou a garganta do homem em sua frente com agilidade e excelência.
-" Oque está fazendo aqui?!" Perguntou Morticia.
-" Eu sempre ando por aqui a noite."
-" É perigoso Rosie Denvers Bennett!!"
-" Eu sei mas é tão chato dormir cedo."
-" Tudo bem! Mas nos vamos voltar!"
-" Tá bom."
As duas saíram caminhando normalmente,chegando em Nevermore somente as 3:00 da madrugada,e indo descansar.
No outro dia Morticia acordou somente ao meio dia,se dando conta de que sua filha não a acordou,mas estava cansada,e decidiu não iniciar o dia com brigas,tinha um corte em sua perna,devido a noite anterior,então tratou da ferida,e foi ao trabalho novamente,iniciando mais um dia de tristeza e angústia.
A perna da Matriarca doía muito,mas teve de aguentar até o final do dia,oque foi extremamente difícil,o corte não foi fundo mas foi o suficiente para fazer a mulher se desequilibrar várias vezes,mas como a dor era sempre prazerosa a mulher,apenas ignorou como sempre fazia com todos os seus problemas,agindo com naturalidade em tudo,até em andar,estava mancando,mas não deixou evidente,sempre quando andava,desfilava pelos corredores,mantendo boa parte a atenção na mulher.
Mortícia sempre se amou,e se colocou em primeiro lugar sempre,mas quando teve seus dois filhos,mudou um pouco,passou a ser menos narcisista,ela se amava,poderia passar horas no espelho,mas isso seria muito tempo perdido então,não fez,e nem iria fazer isso,apenas seguiu caminho a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of darkness
FanfictionEsta é uma história baseada na série da Netflix Wandinha,contém temas pesados em alguns episódios,não recomendo para pessoas sensíveis a cenas imaginárias causadas pela leitura. O foco principal é a Morticia Addams Frump,que tem história longa até n...