capítulo 31

23 0 0
                                    

  Mortícia acordou com sua filha deitada sob seu peito,levantou-se com cuidado,e foi tomar seu banho,as gotas quentes caiam por todo seu corpo,seus ferimentos ardiam,mas a dor sempre era boa para a mulher.

As gotas caiam por seu corpo,e escorriam até o ralo,as mãos da mulher passando pela cabeça,e mantinha seus olhos fechados,mantia a respiração com a boca,por causa do vapor.

  Logo a mulher saiu dali,pegando um vestido,e deixando em cima da cadeira.

  Secava seu cabelo com a toalha,até que ficasse seco o bastante para poder pentear,pegando a escova e deixando as lindas madeixas de cabelo impecáveis,tirando a toalha de seu corpo,e ficando só de lingerie,pegando seu vestido inseparável,e colocando-o,puxando o zíper que ficava nas costas,jogando o cabelo para trás.

  Passou uma sombra preta com brilhos,e o seu batom roxo,jogando o cabelo para o lado,e colocando um colar com uma pedra vermelha e um anel que tinha desenhado uma cobra.

  Wandinha ainda dormia,então a mulher decidiu deixar ela dormir,já que ficou a noite inteira acordada.

  Mortícia não sabia,mas estava sendo corrompida aos poucos pela magia,e a escuridão tomava cada vez mais o pouco de ternura que existia na mulher,até que se tornasse impiedosa,até mesmo com sua família,poderia matar todos sem derramar nenhuma lágrima.

  O que estava rejeitando esse processo era os sonhos que ela tinha com sua família,dando tempo até Wandinha perceber que tinha algo errado com sua mãe.
 
  A mulher foi até sua sala,mas quando pegou na maçaneta,percebeu que suas veias estavam negras,então pegou um espelho dentro da gaveta,e viu que estava mais pálida,as olheiras estavam mais evidentes,e seu cabelo estava com uma aparência mais morta.

  A mulher que exalava somente o cheiro da morte,exalava também um cheiro de doença,sentiu sua cintura apertar ainda mais,como se estivesse encolhendo ainda mais,sentiu suas costelas estranhas,e a dor foi tão forte que Mortícia derrubou o espelho no chão vendo que não era mais a mesma mulher.

  Wandinha acordou,e viu que sua mãe não estava mais lá,então se arrumou,e foi até sua sala,se deparando com ela se levantado com uma mão cortada.

-" Mãe?" Disse a garota indo até ela.

-" Fique longe!" Disse Morticia olhando com um olhar seco e sem vida.

  Isso fez Wandinha se assustar com oque acabou de presenciar.

-" Esses cacos de vidro podem machucar você." Disse a mulher sorrindo.

  A adolescente logo percebeu que não se tratava de sua mãe,se tratava de outra pessoa.

-" Você não é minha mãe."

-" Claro que eu sou! Sou eu,sua mãe meu amor!"

-" Não,não é! Você é uma impostora!"

-" Wandinha não diga isso."

-" Eu só estou falando a verdade."

  Mortícia acordou do transe,sentindo o corte em sua mão,e o sangue descendo,voltou ao normal,mas Wandinha ainda estava em choque.

-" Wandinha! Sou eu! Desta vez sou eu,temos que fazer algo antes que piore!"

-" Aquela não era você,tinha cheiro horrível,você está doente mãe! Tinha cheiro de doença."

-" Todo esse lugar vai ser doente se não descobrirmos oque é isso. Vá para aula eu cuido disso."

  A Matriarca ficou sozinha na sala,pensando em muitas coisas,principalmente em quem assumiu seu corpo.

Queen of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora