Capítulo 40

91 1 0
                                    

  Após tudo isso acontecer entre Larissa e Morticia,a Matriarca Addams continuou uma vida normal,e ficou semanas sem ver Weens,oque desatualizou sua cabeça,já que havia se tornado dependente de tudo oque tinham tido juntas,ou quase isso.

  Levava uma relação até que boa com sua filha,levava tudo bem,mas por conta da insistência da magia,dependia de Larissa agora,em meio de todas as dificuldades,e diferenças das duas,era um jeito de demonstrar que tinha algo acontecia entre elas,sempre aconteceu,porque até  onde sabemos as duas se odiavam,Larissa só voltou para ajudá-la,e agora tinham um caso,caso esse que está se transformando em amor,e pode levar a muitas perdas e brigas,mas o amor tem desafios,em alguns casos leva à morte,porque ele é duro,e quase nunca é justo,para Morticia era uma perda de tempo amar alguém que não te ame de volta,ela acha que a frase " Amar é ser amado " é uma tremenda perda de tempo,pois ninguém nunca vai te amar verdadeiramente a não ser pelo que você vai oferecer à ela,a maioria das pessoas hoje se casam por ganância,não por amor.

  Então era um desafio viver em uma sociedade em que quase ninguém sabe se realmente é amor,porque ela está perdida e desorientada,hoje existem golpes tragédias,as pessoas só  se importam com o dinheiro,porque ele nunca vai acordar e dizer que não ama mais alguém.

  É duro,mas para Morticia o duro era a maneira mais comum de amadurecer e aprender,porque a vida ensina mais do que a escola.

 Morticia caminhava até seu quarto,depois de um longo dia de trabalho,e tudo oque ela queria era um banho quente,pois era umas das poucas coisas que levavam embora todo o cansaço de um só dia,para não acumular.

 Se aproximou de Weens assim que a viu em seu quarto.

-" Uma semana se passou Weens." Disse Morticia.

-" Peço perdão pela demora,eu tive complicações."

-" Complicações no mundo dos mortos?"

-" Nem sempre temos paz."

-" Bom,então eu vou tomar um banho,e ir pra cama,estou cansada."

  Entrou no banheiro,se despiu e ligou o chuveiro com água quente,mas Larissa estava lá,preocupada com esse tal cansaço de Morticia já que sempre tinha energia sobrando,mas lembrou de ficar sentada atrás da mesa trabalho o dia todo,desgastando sua paciência e memória,mas se destraiu de seus pensamentos quando viu sua amada abaixo do chuveiro,e de como as gotas escorriam pelo seu corpo tão perfeito,isso com certeza viraria uma arte de Van Gogh.

 Não demorou até a Matriarca sair do banho,começou a pentear o cabelo,depois de se vestir,se levantou da cadeira onde estava,e ficou por alguns breves segundos olhando a janela,quando Weens envolveu seus braços na cintura da mulher de longos cabelos pretos,dando um beijo em seu pescoço.

-" Trabalhar assim está te deixando cansada,não é?" Perguntou Larissa.

-" Está! Mas eu vou ficar bem."

 Disse e saiu do abraço de Larissa,deitando em sua cama,se cobrindo com o edredom quente,para uma noite mais fria que o normal,fechou os olhos e sentiu mais um abraço forte e aconchegante,seguido por um beijo na testa,a mesma segurou sua mão e disse:

-" Vai ficar aqui?" Perguntou Morticia.

-" Eu vou até você dormir."

  A Matriarca fechou os olhos,se sentindo mais leve,e quem diria uma mulher tão difícil de se deixar levar,se pegando assim com uma pessoa importante,mas considerada irreal,e era tão difícil e cansativo viver como diretora de um lugar onde os problemas dominao tão facilmente.

 Sentia falta de Feioso,e até das demonstrações de carinho extremamente exageradas de Gomez,que a tratava como se fosse a única coisa com que se importava,mas perdeu o interesse no amor dele,em outros sentidos,Larissa conseguiu realizar tal proeza,que nem Gomez conseguiu em anos de casamento,eu já mencionei isso por aqui,mas faço questão de lembrar mais vezes.

 Pensava em ver seu filho e marido,pensava seriamente no divórcio,mesmo com tantas coisas acontecendo,e o fato de Feioso não entender o motivo da separação,ele é muito cabeça dura,não iria entender tão coisa tão fácil,de toda sua cabeça,funcionava somente um neurônio,mas todos somos assim hoje em dia,com um parafuso a menos.

 No meu caso vai uma loja inteira de parafusos,oque filmes e séries não fazem com a nossa sanidade mental,não é mesmo? Comigo foi assim,comecei chorando,mas aumentou,e olha a onde eu vim parar! Escrevendo fanfics cheias de briga,porrada e morte escutando " I wanna be yours ",que ironia! Mas relevem qualquer tipo de má interpretação,é bom dialogar de forma que só pessoas com cenários esquizofrênicos entendem,eu fui descobrir ontem que criar coisas falsas ba cabeça era considerado transtorno piscicológico,e que falar sozinho era esquizofrênia aguda.

Até mais.





Queen of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora