Capítulo 44

27 0 0
                                    

Após o ocorrido,Morticia pensava seriamente em que consequências ela iria sofrer por usar magia proibida. Isso a deixa com um pensamento negativo ao extremo,agora tudo estava andando para trás,e ela precisaria consertar.

*Morticia escuta um barulho estrindente ecoando provavelmente por toda escola. Ela rapidamente sai do quarto dando passos largos até o lado de fora,com receio de que algo esteja acontecendo.*

*Chegando lá,a Matriarca vê uma mulher morena, olhos castanhos e pele clara, vestido um vestido justo. Não era Jade,pois não tinha uma aura boa. Era Lilith!*

*A mulher rapidamente empurra Lilith contra um pilar do lugar,com uma tremenda raiva em seu frio coração.

O demônio perde as forças, mas ambas escutam um som de uma trombeta tocar, e figuras de aura pura descerem dos céus*

"O que caralhos era aquilo?" Pensava a Matriarca ao olhar para cima e se dar conta de tudo.

*Não era um apocalipse,mas era um julgamento,todos eles seriam julgados pelas suas ações. Principalmente Morticia, já que usou e praticou a magia proibida sabendo que haveria consequências.*

-Sua tola! Eu estou aqui para te mandar para o inferno,como Lúcifer quer.- Disse Lilith.

Agora tudo faz sentido,ela queria satisfazer as vontades do imperador do inferno levando-a para lá.

-Você está fraca, sua vadia! Que argumentos você vai ter contra fatos que não pode negar?- Fala uma voz vida de traz,era Jade!

-Você está fraca, sua vadia! Que argumentos você vai ter contra fatos que não pode negar?- Fala uma voz vida de traz,era Jade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aparência de Jade)

*No céu se abre um portal cheio de dor e sofrimento do lado esquerdo, enquanto o direito está normal. Jade manda Lilith para o submundo outra vez.*

-Em nome do Deus de todos os deuses,o soberano dos soberanos. Lilith Marquês dos demônios. Eu condeno você de volta ao inferno!- Disse Jade,e imediatamente, Lilith some sem nem ter começado.

*Mas uma sombra negra vai em direção aos céus,do lado esquerdo,sendo mais uma alma a retornar para o submundo.*

-Wandinha!!- Fala Morticia ao ver a garota saindo para fora.

-Mãe! Oque é tudo isso?- Pergunta a garota com seus cabelos sendo soprados bravamente pela ventania no lugar.

-Era para ser um julgamento! Mas parece que nem começou e acabou...- Disse Jade,olhando ambos os portais se fecharem.

-Quem é você?- Pergunta a garota sem entender nada, enquanto se aproxima de sua mãe.

-Eu sou jade! Mas não é hora para explicações,temos que ir para um lugar seguro.-

-Vamos para dentro!- Morticia diz puxando as duas para dentro da escola, enquanto a ventania diminuia junto com os portais.

*Ambas observam a tempestade que se forma,mas com dúvidas em mente*

-E agora? Acabou?- Pergunta a Matriarca Addams.

-Acho...Que agora acabou!- Fala Jade sorrindo.

-Com certeza, acabou!- Falou uma voz feminina vindo de trás.

*Ambas viraram para ver de quem se tratava,era Weens,Maze e Enid.*

*Morticia vai até Weens com passos largos,e lhe agarra num abraço apertado,e Wandinha vai até Maze e Enid.*

-E agora?- Pergunta Maze.

-Agora seguimos caminho a vida!- Diz Morticia dando um passo para trás.

-Então tudo acabou?- Pergunta Wandinha.

-Nada acaba assim do nada! Não para mim. Só dá um tempo..- Diz Morticia voltando a olhar a tempestade chegando.

*A tempestade emfim chegou,e a escuridão também avançou, enquanto as gotas caiam forte, o céu se iluminava quando um raio caia,e o silêncio quebrava quando o céu trovejava. E enfim o mundo sombrio de trevas e medo se foi no momento que a tempestade emergiu.

*Sonho on*

Havia um lindo por do Sol,mas a visão era embaçada, só dava para ver uma mulher de cabelos meio grisalhos ondulados,medianos que caiam sobre os ombros. Tinha olhos mel, corpo curvilíneo e pele branca. Um sorriso gentil se fez em seu rosto enquanto o vento batia,e balançava seus cabelos,junto ao vestido que usava,que era longo e branco. Quando tudo se apagou.

*Sonho of*

Seria isso uma segunda temporada de Queen of Darkness? Porque esse sonho não terá uma explicação repentina.

Enfim encerramos nossa fic com muita maestria! Muito obrigado a todos que leram,e quem sabe tenha uma segunda temporada...

Bjos.

💫Vülč@na✨


Queen of darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora