"Melhores amigos que se gostam"
Você e Pablo são amigos desde de que se conhecem por gente seus pais são grandes amigos oque fez com que vc e Pablo também se tornarem inseparáveis
Com o tempo o seus sentimentos mudaram e seus olhos brilhavam toda vez que via ele,seu coração aumentava os batimentos.Você estava presente em todos os momentos inclusive quando ele assinou o contrato com o Barcelona você ficou tão feliz por ele que não pode segura as lágrimas mais infelizmente não podia falar desse sentimento para não estragar a nossa amizade.
Eu estava deitando no quarto de Pablo junto com ele assistindo filme e comendo pipoca mais eu quase nem consegui presta atenção no filme só como ele era lindo assistindo.
Pablo torre pov's
Eu e a Isabela somos amigos desde de pequenos mais desses tempos pra cá meu sentimento por ela mudou com ela conseguia ser tão linda,conversei com uns amigos meus eles falaram que eu poderia estar apaixonado por ela.
Ela sempre esteve comigo dos momentos mais difíceis aos mais incríveis e felizes,isso era que eu mais amava nela que ela nunca desistiu de mim.
Agente estava assistindo um filme eu sentia os olhares de Isabela sobre mim tudo que eu mais queria era poder beija-lá e agarra ela mais eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim.
–eu tô vendo você olhar pra mim o tempo todo.-eu falo pegando um pouco de pipoca e comendo.
-
–e..eu..não..magina.-ela fala envergonhada."Ixi ela é tão fofa vermelha".-meu pensamento.
–tá sim eu não sou cego.-eu falo insistindo.
–nossa que chato em eu já disse que não.-ela fala mentindo.
–tá me chamando de mentiroso agora?.-falo.
–se continuar assim eu vou embora.-ela fala.
Isabela pov's
Pablo estava insistindo ele percebeu que eu estava olhando pra ele eu vou continuar negando.
–só me responde porque tá me olhando.-ele continua insistindo.
-que saber vou embora..tchau.-eu falo levantando da cama indo indireçao a porta.
Quando eu sinto uma mão segura meu pulso.
–me solta Pablo.-eu falo tentando me soltar.
–SÓ ME RESPONDE..porque tava me olhando.-ele fala.
–PORQUE EU TE ACHO LINDO...porque eu gosto de você desde dos 14 anos de idade você não sabe oque ter que esconder ou mentir pra si mesmo para não estragar a nossa amizade..Pablo você e a pessoa mais incrível..lindo,é perfeito que eu conheço.-eu falo em meio das lágrimas.
Ele me solta quando eu me vira pra ir embora
Sinto algo abraçar minha cintura e me vira pra frente assim ele me dá um beijo..era um beijo necessitado,e cheios de sentimentos.Ele encerra o beijo com um selinho,
Oh..oque foi..isso.-falo ofegante.
–na verdade eu sei oque e esconder sentimos porque eu tô fazendo isso a 6 anos escondendo os meus sentimentos pela pessoa que eu amo...ela é uma mulher incrível,.que tá comigo pra tudo e nunca me s abandonou nem nos momentos mais difíceis..por isso eu..amo...ela..eu amo vc..Isabela Lopez.-ele fala.
–você oque?.-eu falo confusa.
-eu te amo Isabela.-assim que ele fala eu abraço o mesmo e sussurro em seu ouvindo.
–eu também te amo torre.-eu falo.Dormimos agarradinhos.
{dias depois}
Já tem 3 dias que eu e o torre que tudo isso aconteceu desde de então eu e torre nos aproximamos mais do que já éramos não vou mentir quase sempre agente tava se pegando,hoje ele me chamou para ir jantar juntos.
Roupa da Isabela:
Pablo estava me esperando na porta da minha casa me despeço da minha mãe e saio.
–tá linda sabia.-ele agarrando minha cintura e dando um selinho.
–eu sei.-falo debochando.
–convencida.-ele fala ligando carro.
-tô brincando vc também tá lindo.-eu falo.
-obrigado minha gata.-ele fala me fazendo ficar vermelha.
–desde de quando eu sou sua gata?.-pergunto.Ele ficou em silêncio o jantar foi agradável Pablo tinha indo ao carro buscar algo quando vejo ele voltar com um buquê de rosas vermelhas lindas.
–uau pra que isso tudo?.-pergunto assim que ele me dá o buquê.
–tenho mais uma supresa pra você.-olho pra ele curiosa.Ele fica de joelhos assim ele tira uma caixinha vermelha de veludo.
–BOM...eu não sou experiente nisso..mais eu gostaria que você fosse só minha..apenas minha e de mais ninguém como eu também quero quer seu..Isabela Lopez..você..aceita namorar comigo?
-AÍ meu Deus..sim..Sim.-assim que eu respondo ele coloca o anel no meu dedo e me dá um beijo.
–eu te amo..-falo em seu ouvido.
–eu também te amo minha gatinha.-assim que ele fala nos beijamos mais uma vez.Contamos para os nossos familiares 3 dias depois do pedido todos eles aceitaram numa boa agora eu estou muito feliz com o homem que eu amo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Boa leitura pra vocês💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕
Fanfiction𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤? 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨❤️🔥 (Plágio e crime)