𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐆𝐨𝐧𝐳á𝐥𝐞𝐳-𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚

1.2K 26 1
                                    

"
Inimigos até que se prove ao contrário"

Você e pedri se conhecem desde dos 13 anos de idade quando seus pais se conheceram você e ele se davam bem até você começa a gostar dele no dia em que você ia contar ele contou que começou a gosta de outra garota que era mais "popular" isso fez eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e pedri se conhecem desde dos 13 anos de idade quando seus pais se conheceram você e ele se davam bem até você começa a gostar dele no dia em que você ia contar ele contou que começou a gosta de outra garota que era mais "popular" isso fez eu ficar
Triste e ao mesmo tempo com raiva me perguntando
"Oque ela tem que eu não tenho" desde de então eu parei de falar com Pedri simplesmente passei a ignorar ele eu sei que não é certo se afastar dele mais seu eu continuasse com andando com ele esse sentimento só iria aumentar.

Bom hoje em dia eu e o Pedri temos 20 anos desde de então nós falamos mais nossos pais sempre sai juntos mais eu nunca vou ou quando vou ele não vai
Já minha relação com o fer(irmão de Pedri) eu considero como melhor amigo ele é totalmente diferente de Pedri, hoje teria mais um jogo do Barcelona meu pai é um torcedor fanático ele vai a praticamente todos os jogos mais hoje seria diferente minha mãe iria e eu também porque eu fui praticamente obrigada mais agente o generoso pedri deu entradas VIPs ou seja ficaríamos juntos com seus pais e depois iríamos jantar junto aos gonzalez.

O jogo terminou 1x0 com o gol de Pedri dava pra ver o orgulho que seus pais sentiam por ele,fer percebeu que eu eu não estava confortável com aquela ideia só que ele disse que ficaria comigo em todos os momentos.

Assim que o jogo acabou fomos para o lado de fora espera pedri mais depois de 10 minutos ele apareceu com uma pequena bolsa de mão e a outra mão em seu bolso.

–oi tia oi tio.-pedri fala e meus pais vão abraçar o mesmo que retribui gentilmente.
–oi.-pedri fala se referindo a mim.
–deixe suas brigas de lado e responda educadamente.-minha mãe fala em meu ouvido.
–oi.-respondo seco.
–bom vamos.-o pai de pedri  fala quebrando o clima desconfortável que ali se fez presente.

Assim que chegamos no restaurante fizemos o pedido e logo chegou eu estava comendo em silêncio apenas respondendo perguntas que eram direcionadas a mim e a minha pessoa,eu percebi os olhares de pedri sobre mim mais preferi ignorar.

O jantar havia acabado e estávamos todos indo para sua casa,eu já estava em meu quarto quando vejo alguém abrir a porta.

–filha amanhã iremos na casa dos gonzalez bote um biquíni e deixe de birra com o pedri seja lá siri aconteceu entre vocês.-por fim minha mãe fala e sai.

{outro dia}

Lá estava eu saindo com meus pais para um churrasco na casa de Pedri.
Seu biquíni:

E estava com um shortinho jeans meu branco eu,na minha bolsa estava protetor,gloss,prendedor,uma roupa reserva um vestido,meu fone e toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E estava com um shortinho jeans meu branco eu,na minha bolsa estava protetor,gloss,prendedor,uma roupa reserva um vestido,meu fone e toalha.

Chegamos e fomos recebidos por fer que logo me deu um abraço e perguntou como eu estava
Chegamos na aérea de piscina e fui falar com os tios.
–oi tia.-assim que eu falo ela me dá um abraço.
–olá querida como vc esta.
–bem.-respondo.
–olá pequena.-o tio fala e eu abraço ele.

Passei por pedri e ignorei por ele.

Horas já havia passado naquele momento estava apenas eu na borda da piscina já que fer tinha saído pra compra algo e pedri não estava ali
E os adultos entraram pra ficar conversando lá dentro.
Sinto alguém sentar do meu lado e logo vejo pedri quando eu ia me levantar sinto o mesmo agarra meu pulso me impedido de sair.
–até quando vai fugir de mim?.-ele pergunta me olhando tentando me soltar.
–dá pra me soltar.-falo.
–engraçado é que essa é a maior palavra que você já falou durante esses 8 anos que você simplesmente para de falar comigo e fingir que eu não existo.
–só me solta Pedro.-eu continuo insistido.
–só me diz oque eu te fiz pra você me odiar tanto.
–se você quer saber mesmo foi pelo simples fato de eu gosta de você e você amar outra garota isso me machucou de um jeito que eu nunca vou perdoa nunca.

Ele não consegui falar nadar apenas me deixou sair fui para o banheiro tomei banho já que iríamos dormi lá.

Sua roupa:

Eu estava no celular quando eu percebi que havia um papel perto da porta estava Escrito que era pra eu me encontrar as 20hrs e como já era 19:50 decidi ir já que seria na frente da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava no celular quando eu percebi que havia um papel perto da porta estava Escrito que era pra eu me encontrar as 20hrs e como já era 19:50 decidi ir já que seria na frente da casa.

Sai e meus pais nem perceberam eu estava esperando.
–então você veio.-eu escuto alguém fala quando viro e pedri.
–se eu soubesse que era você eu nem me daria o trabalho vim..agora tchau.-ele segurou meu braço.
–para de fugir e me escuta.
–tá fala logo oque você quer.
–eu já sei que você gosta de mim o Fernando me contou.-Fernando fofoqueiro.
–sim oque isso afeta.-eu falo.
–que depois que você se afastou eu percebi que eu na verdade amava você e não a Luísa.
–tá isso já passou foi a anos.-eu falo.
–na verdade não por eu ainda gosto de você.
–você oque?.
–eu te amo Maya.
–tá mais eu não sei se devo confiar em você.
–eu vou fazer você voltar a confiar em mim.

{uma semana depois}
Sai com pedri me fez voltar a gosta dele e percebe que ele legal eu amo tanto ele,nesse momento agente estava vendo o por do sol sentados na areia pedri em meu colo olhando.
–já pensou se tivéssemos namorados naquele tempo.-pedri fala.
–não mais acho que éramos imaturos demais.
–quer namorar comigo?.ele fala.
–como desculpa escutei direto.
–namora comigo.
–se for verdade sim.-sssim que eu falo ele tira um anel preto simples e coloca em meu dedo depois ele me dá um beijo lento era carinhoso e cheio de sentimentos.

Foi aí que eu percebi que na vida agente esperar de quem menos agente quer por isso eu realmente amo pedri e ele também me ama...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Boa leitura❤️

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora