"Ex namorados que se gostam ainda"
Você e frenkie eram pessoas com gosto diferentes porém um estava des posto a mudar pelo outro principalmente frenkie.O término de vocês foi uma coisa difícil não foi pro falta de amor nem atenção foi por contar da mídia fez com que tirassem nossa privacidade e começamos a brigar e decidimos terminar.
Hoje teria uma festa na casa de ferran ele é meu melhor amigo e a sira(namorada dele)também é minha amiga.
Eu estava com um vestido e um salto bem simples.
Assim que eu cheguei sira veio correndo me abraçar.
–amigaaa.-sira vem me abraçar.
–oiii amiga cm vc tá.-pergunto retribuindo o abraço.
–tô bem mais eu tenho uma coisa pra te contar?.
–oque?
–o dejong veio.-assim que ela fala eu sinto meu coração bater acelerado.
–não tem problema amiga vamo aproveitar.-menti
–vamos.-ela fala.Fomos pegar uma bebida e logo depois fomos dançar eu senti o olhar de frenkie sobre mim.
Bom já havia se passado algumas horas eu Naquele momento estava sozinha sentada na cadeira
olhando para vista que era bela pois a casa ficava em frente à praia.
–sozinha, posso ficar aqui com você.-quando vido vejo frenkie.
–pode.-eu respondo.
–como você ta.-ele pergunta sentando na cadeira.
–tô bem e você.-falo.
–tô bem também.-Ficamos falando sobre conversar aleatórios até que todo mundo tava indo embora e eu ia me levantar quando frenkie segurou meu pulso.
–posso te levar pra casa?.-ele pergunta.
–não precisa eu sei que amanhã você tem treino.
–você ainda lembra os dias que eu tenho treino.-ele ri.
"Merda o sorriso dele é perfeito"
–vamo eu te levo.-ele fala.Eu concordo com a cabeça,fomos o carro o caminho foi um silêncio até agradável logo chegamos na minha casa mais antes frenkie me chamou.
–Laura.-ele me chama assim que eu viro ele me dá um beijo.
Era um beijo de saudades eu senti falta daqueles lábios,ele encerrou o beijo e me deu mais um selinho.
–quer ir assistir o treino amanhã.-ele fala.
–vou pensar.-eu falo.
–se for me fala.Agente se despediu e ele me deu mais um selinho e foi pra casa,eu sabia que aquilo é errado mais eu gosto muito dele.
{dia depois}
Bom eu fui no treino desde de então eu e de Jong nos aproximamos mais digamos até que eu voltei a gostar dele,agora eu estava assistindo o jogo dele.O estádio estava lotado todos gritavam emocionado o Barcelona havia acabado de ganhar a Supercopa
Foi tão feliz.–senhorita Laura Sanchez poderia me acompanhar.-o segurança fala.
–ok.-seguir confesso que fiquei supresa com ele me chamando pro campo quando cheguei lá o frenkie veio logo me dar um abraço.
–parabéns gatinho você merece.-eu falo em seu ouvido logo depois dou um selinho no canto da sua boca.
–volta pra mim.-ele fala pegando o buquê e entregando pra mim.
–desculpa eu não ouvi direto.-falei meio sonsa.
–quer namorar comigo.-ele pergunta.
–simm.-assim que eu falo ele me carrega em seu colo e me dá um beijo longo escutamos a torcida gritar até os rivais estavam batendo palmas.A noite foi tão feliz e aproveitamos muito....
Eu percebi que eu realmente amo frenkie e que fomos feitos um para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕
Fanfiction𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤? 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨❤️🔥 (Plágio e crime)