𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐧 𝐓𝐨𝐫𝐫𝐞𝐬-𝐁𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚

446 12 0
                                    

"Aonde você conhece a família de ferran"

Você e ferran namoravam a exatamente 5 meses você nunca tinha conhecido a família dele já ele conhecia a sua tem uns dias que o mesmo falou que a família dele queria conhecer vc certo que vc ficou com um certo nervosismo pois ficava com medo d ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e ferran namoravam a exatamente 5 meses você nunca tinha conhecido a família dele já ele conhecia a sua tem uns dias que o mesmo falou que a família dele queria conhecer vc certo que vc ficou com um certo nervosismo pois ficava com medo d então gostarem de você por serem apegados a ex namorada do mesmo.

Agora você se arrumou e estava esperando ferran para pode irem ao encontro.
—você está linda meu amor.—ele fala.
—será que eles vão gostar de mim?.—eu falo.
—meu amor é impossível não gostar de você,tu eres incrível.—ele me dá um selinho.
Assim que entramos no restaurante seus pais vierem falar comigo eles foram bem agradáveis e o almoço foi bem confortável o tempo todo eles puxavam conversas comigo e me colocava no meio de umas,agora estávamos indo embora.

—querida venha mais vezes,eu amei você além de linda e educada,obrigada por hoje.-minha sogra me abraça.
—ela está certa filho traga sua namorada mais vezes ela é muito agradável de estar.-meu sogro aperta minha mão.
—eu que agradeço pelo convite e pela companhia a comida estava maravilhosa assim como tudo.-me despeço dos mesmos.

—viu amor eu disse que eles iriam te amar.—ferran me abraça no carro.
—você tava certo eles são muito agradáveis,te amo amor.-dou um beijo no mesmo.
—te amo mais.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora