𝐉𝐨𝐚𝐪𝐮í𝐧 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳-𝐩𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬

889 27 0
                                    

Aonde vocês são melhores amigos que se gostam mais não assumem.

Eu e joaquin nos conhecemos tem 5 anos,eu gosto dele tem dois anos eu não sei se o mesmo sente algo por mim já que nunca foi algo que paramos para conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e joaquin nos conhecemos tem 5 anos,eu gosto dele tem dois anos eu não sei se o mesmo sente algo por mim já que nunca foi algo que paramos para conversar.

Segundo nossos amigos dizem que temos muitas químicas as vezes já rolou um clima mais nada demais.

Hoje era seu aniversário e seria algo simples obviamente eu iria,cheguei lá a casa estava com seus amigos e assim que Veiga me viu veio falar comigo.

—gatinha Eai como ce ta.—ele fala e eu sinto o olhar pesado sobre mim de piquerez.
—to bem amore.—dou um abraço no mesmo que me arrasta pra falar com os meninos do time.

Após falar com todos fui em busca de joaquin o encontrei conversando com uma menina morena do cabelo longo bem bonita por sinal,confesso que senti uma pitada de ciúmes e raiva mais não demonstrei.

Segui para cozinha pra pegar uma bebida até sentir uma mão em minha cintura fazendo ficar encostada no balcão.
—oque você quer.-eu falo desviando o olhar.
—achei que tu não fosse falar comigo.-ele fala me olhando.
—você estava ocupado conversando com sua amiguinha.—eu falo.
—a Ingrid ela é amiga da minha irmã me viu pequeno.—ele fala.
—não tem que me dar satisfações não sou nada além de sua amiga.—respondo e saio de lá.
—eii espera.—ele fala indo atrás mais já era tarde pois eu tinha ido falar com endrick e outros.

Chegou a hora do parabéns e então piquerez estava feliz cantando e então chegou a hora do primeiro pedaço.

—bom o primeiro pedaço vai pra pessoa que eu amo e ela é a garota com quem quero passar todos os dias com ela,e você princesa vem.—ele me entrega o pedaço e eu sorrio o abraçado.
—com quem será com quem será que o joaco vai casar vai depender vai depender vai depender se a chloe vai quererrr.—os meninos cantavam rindo.

{horas depois}

Agora eu estava indo pra casa quando senti uma mão em meu pulso
—preciso conversar com você.—ele fala me puxando pro canto.
—-sobre oque.-assim que eu falo ele me beija colocando a mão em minha cintura e eu entrelaço os braços em seu pescoço.
—oque foi isso.—eu falo.
—chloe eu te amo desde do momento em que eu te vi você a garota que eu quero do meu lado sempre,caralho eu amo quando você fica me irritando,quando vesti minhas blusas quando tira fotos zoadas minhas,eu amo você em si garota,eu te quero pra sempre do meu lado..—ele sorri.
—eu também te amo joaco.—eu sorrio.
—eu entendo se...Calma você disse que me ama também.—ele sorri.
—sim jogador eu te amo pra porra.—ele me abraça.
—prometo cuidar de você pra sempre princesa.—e assim selamos os lábios mais uma vez só que somos interrompidos pelos meninos jogando água em nos.
—seus filhos da mae eu vou matar cada um.—eu falo tirando o salto e correndo atrás dos mesmos e joaquin faz o mesmo.
E assim começou uma guerra de água.

________
Resolvi fazer um bônus,beijos🫶🏼

🎉 Você terminou a leitura de 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕 🎉
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora