Festa do pijama
Você mora em Barcelona a 2 anos e também dois anos que você conheceu pedri seu namorado e seu melhor amigo é fiel escudeiro gavi,que acabou se tornando seu melhor amigo,sua família ficou no Brasil então eles eram sua única família naquele momento.
Você e pedri decidiram fazer uma noite de pijama e chamaram gavi que ficou reclamando porque não queria ser vela,mais mesmo assim aceitou.
Vocês já tinha feito de tudo,brincando,jogado fifa,jogado altinha,e decidiram assistir um filme,depois de uma longa discussão sobre pipoca porque você queria doce e eles queriam salgada e no final fizeram as duas.
Vocês decidiram assistir pânico,um clássico do terror.
Vocês se aconchegou no ombro de pedri e colocou a perna encima das de gavi.
–você é folgada né.-pedri fala.
–sim mais a folgada que você ama.-eu dou um selinho em pedri.
–parou aí vocês dois.-gavi fala fazendo cara de nojo.O filme já estava na metade quando percebi que gavi havia dormido e falei a pedri assim eu dei a ideia de passarmos maquiagem no gavi.
–pega o batom e passa nele.-falo enquanto fazia delineado nele.
—pronto,tá muito guapa.-pedri fala tirando uma foto.Logo depois pedri deu a ideia de batermos panela assim gavi acordou assustado.
–que merda.-ele fala ao passar a mao na boca e ver a mancha vermelha.
Gavi começou a correr atrás de nós,fazendo eu cair no sofá, ele é pedri começarem uma mini luta,logo depois começaram a fazer conchegas em mim.
Foi ali que eu percebi que eles sim são minha família as pessoas que eu posso conta e que me fazem rir sem motivo.
Depois assistirmos e dormimos os três no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕
Fanfiction𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤? 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨❤️🔥 (Plágio e crime)