Aonde você e paraplégica e vocês tem sua primeira noite juntos.+18
Pedido da:luizaluLu3Hoje teria jogo do Flamengo eu não iria porém Gabriel ficou insistindo tanto q acabei cedendo.
Eu sou paraplégica,namoro o gabi a 6 meses porém eu quase nunca vou ao jogo, quase ninguém sabe do nosso relacionamento mais enfim me arrumei vesti uma blusa Flamengo e coloquei uma calça jeans não é fácil me vestir só mais eu preciso ser forte e tentar.
Então cheguei no estádio não demorou muito porque minha casa não é tão longe,chegando lá encontrei Marília fiquei conversando até o jogo começa.
O jogo terminou o Flamengo ganhou óbvio,gabi pediu pra que eu ficasse esperando ele dentro do carro...e assim fiz os seguranças me ajudaram a entrar.
Assim que gabi entrou,ele me abraçou.
—parabéns gatinho.-dou um selinho nele.
—obrigada princesa.-ele retribuiu.Assim que chegamos em casa gabi me pegou no colo.
—tá me levando pra aonde.-pergunto a ele.
—pro nosso quarto.-ele fala.Gabi me colocou na cama e assim deitou do meu lado dando beijo em meu pescoço depois passou para minha boca aonde começamos um beijo calorento...confesso que nunca passamos de beijos porque eu nunca deixe,eu sempre achei que não estivesse pronta mais agora eu sinto que estou.
Gabi desceu sua mão até minha cintura aonde tirou minha blusa e logo depois o meu sutiã dando um beijo em cada um deles.
—posso continuar.-gabi pergunta inseguro.
—continua por favor.-eu falo.Ele tirou sua camisa, ficando em cima de mim,e logo depois tirou nossas calças junto com nossas roupas íntimas.
—vai devagar por favor.-eu peço.
—claro princesa.-assim ele me penetra.Gabi esperou um tempo quando viu que eu já estava me mexendo começou a estocar
Depois de 30 estocadas finalmente gozo em seu membro e ele em seguida.
—amor você foi incrível.-ele fala.
—você que foi.-eu falo com ele me cobrindo.
—nossa primeira vez.-ele fala.
—primeira de muitas.-eu falo.
—calma puta merda eu esqueci de usar a camisinha.-ele fala.
—eu acho que tá vindo um mini gabi ou uma mini s/n por aí.-falo rindo e ele também riE assim dormimos abraçados.
_________________________________
Ficou pequeno porém espero que gostem eu tô meio sem criatividade,boa leitura povo.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕
Fanfiction𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤? 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨❤️🔥 (Plágio e crime)