"O aniversário de 1 ano de namoro de vocês"
Você e Richarlison se conheceram de uma maneira um pouco inusitada digamos que você havia acabado de termina um relacionamento e você estava tão nervosa que nem percebeu que estava desabafando com o grande jogador richarlison,quando você se acalmou mais ele te deu o numero dele para se por precisasse era só ligar para ele.Desde daquele dia vocês sempre saiam juntos,você ia aos jogos deles é claro que junto veio vários comentários negativos por suspeita que até aquele momento não existiam,depois de 3 meses você percebeu que richarlison era um homem incrível e que queria ele do seu Lado pra sempre sim eu estava apaixonada por richarlison,no mês seguinte Richarlison te pediu em namoro foi simples porém lindo.
Você estava se arrumando pois iriam jantar juntos para comemorar 1 ano do relacionamento de vocês.
Você terminou e desceu as escadas indo ao encontro do seu namorado.
–você tá linda novinha.-richarlison fala.
–obrigado novinho você também tá.-eu respondo.
–podemos ir,demorou em achei que íamos perder a reserva.-ele fala pegando em sua mão.
–eu não você que é apressado e outra não valeu apenas?.-pergunto retrucando.
–muito,só espero que o vestido seja fácil de tirar se não vou ter que rasgar esse vestido e ele lindo dms.Você apenas sorrio e vocês saíram.
–o lugar é lindo rich.-eu falo admirando.
–eu sei pô confia no pai aqui que não tem erro.-ele fala.
–sei.-vocês riam
O jantar foi legal vocês tiraram fotos e tudo mais.Curtido por richarlison Neymarjr e outras 19.380 pessoas....
Assim que chegaram em casa Richarlison já foi logo te dando beijos no pescoço.
–sobe que eu vou tá te esperando com uma supresa.-você fala em seu ouvido e assim ele faz.
Você simplesmente vestiu uma lingerie vermelha e vestiu um roupão por cima e sobe.
–porra novinha é nova.-richarlison fala te puxando pro colo dele.
–sim gostou.- você sente o mesmo tirar o roupão.
–sim uma pena que vou ter quer rasgar.-ele fala dando beijos em seu pescoço l.(+18 se você não gosta pula)
Richarlison te deu um beijo quente que logo foi para o seu pescoço enquanto você dava pequenos gemidos,logo ele tirou o seu sutiã e ficou admirado seu seios que logo foram tampados por sua boca ele chupava,mordia com se fosse um bebê enquanto ele massageava o outro.
–R..rich..-você gemia.Ele tirou a blusa ficando por cima de você ele logo tirou sua calcinha ele enfiou dois dedos em você enquanto seu dedão brincado com seu clítoris
Você gemia descontrolada.Você se desfez nos dedos de richarlison que logo tirou a calça.
–minha vez de brincar.-você fala enquanto tirava a cueca de richarlison.
Você segurou o membro do mesmo que não era nada pequeno e começou a lamber a cabecinha,richarlison segurou seu cabelo ajudando você se movimenta quando terminou seu trabalho engoliu todo líquido de seu namorado.
–posso ir por cima.-você perguntar e ele concorda.
Você montou em rich e começou a rebola enquanto ouvia o gemidos de richarlison depois de várias rebolados vocês sentiu sua perna perde força e richarlison mudou a posição ficando encima de você ele entrou se avisar e começou a estocar.
–m...mais..f..forte..rich.-você falava gemendo.
–c..como..quiser novinha.-ele responde.Depois e umas 40 estocadas você sentir um líquido preencher suas paredes logo você também sentiu que havia gozado.
–espero que não tenho cansando porque ainda nem começamos..-ele fala te beijado novamente.
A madrugada inteira só conseguia sentir os gemidos de vocês dois naquele quarto entre 4 paredes.
———————————————————————————
Primeiro hot espero que gostem prometo fazer mais desses🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕
Fanfiction𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤? 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨❤️🔥 (Plágio e crime)