𝐍𝐞𝐲𝐦𝐚𝐫 𝐣𝐫-𝐩𝐬𝐠

519 12 0
                                    

"Você vai ao catar ver ele joga de supresa"

você e Neymar namoram a mais de 2 anos,você trabalha como modelo e ele é jogador isso nunca impediu vocês de namorarem,ele havia sido convocado para copa você ficou muito feliz mais no dia seguinte recebeu uma ligação dizendo que teria que trabalh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

você e Neymar namoram a mais de 2 anos,você trabalha como modelo e ele é jogador isso nunca impediu vocês de namorarem,ele havia sido convocado para copa você ficou muito feliz mais no dia seguinte recebeu uma ligação dizendo que teria que trabalhar durante os primeiros jogos do Brasil.

Quando contou ao seu namorado ele ficou triste e até chegou a chorar te abraçando e pedido para que você convence a marca a não te colocar naquele dia.

Você conversou com a marca e eles falaram que se as fotos acabassem antes das meia noite daria tempo de você chegar no catar para assistir o jogo do seu namorado.

Naquele momento você estava tirando as fotos enquanto sua assistente arruma a sua mala já que faltava pouco pra acabar as fotos.

–pronto acabou.-Lorena a fotógrafa diz.
–obrigada lore você é uma ótima fotógrafa mais agora eu tenho que ir pra ver meu jogador ainda hj.
–eu que agradeço boa viajem e boa copa também.
Nos abraçamos e fomos  direção ao aeroporto.

Horas já havia se passado você nem sabia que o jogo do Brasil já tinha começado,você chegou no hotel rápido e logo mudou de roupa o hotel não era longe do estádio você correu já que faltava apenas 4 minutos pra começar logo chegou no estádio encontrando Rafaela junto com Davi Lucas.
–cunhadinha você veio.-ela fala.
–sim quase que não chegou o jogo já começou?.-pergunto.
–ainda não vim pegar uma água ,que ir também.
–sim.-respondo.
–oii tia gabi.-Davi fala.
–oii meu amorzinho ansioso.-eu falo e ele me abraça.
–sim.

Compramos a água e compramos o jogo começou com meu marido era lindo.

A torcida gritava:
–58 Foi Pele,62 foi o mane,70 o esquadrão primeiro a ser tricampeão,94 Romário..2002 fenômeno..primeiro tetracampeão único penta e o Brasilzão..Ohohoh Brasil olé o olé olé...

Eu e rafa gritávamos juntas o jogo terminou 2x0 o pombo realmente arrasou,descemos pro vestiário pra encontrar os meninos,encontramos Duda,bella e
Carol ficamos conversando até a entrada ser permitida logo quando entramos primeiro rafa foi falar e depois eu aparece e antony falou.

–OLHA.quem apareceu nossa menina gabi.-ele fala me abraçando.
–eai roda roda.-quando Neymar virou veio me abraçar.
–meu amor achei que não daria tempo de vim me ver.
–eu prometi a você que iria dar um jeito.-ele me deu um beijo.
– ae casal vida de solteiros importam tá.-richarlison fala.
–concordo.-antony e Rodrygo fala.
–e as 3 amantes roda roda.-assim que eu falo antony taca uma almofada em mim.
–respeita minha mulher pô.-ney fala.
–não tá mais aqui quem fez isso.-antony fala e todos rimos.
–como conseguiu.-Neymar fala voltando a abraçar minha cintura.
–dei meu jeitinho.-eu falo e ele me beija.
–te amo.-ele fala em meio ouvido.
–também te amo.falo.
–casal vamo pra festa da seleção antes que o tite nos coloque pra voltar pro hotel.-militao fala.
–só vou se as meninas forem.
–eu vou.-Duda fala.
–eu também tenho que vigiar meu boy.-bella fala.
–partiu.-Marília fala.
–acompanhar meu marido né.-Carol fala.

Nos despedimos do Davi e rafa preferiu voltar pro hotel e curtimos a festa eu e as meninas ficamos rindo enquanto os meninos cantavam ou pelo menos tentavam cantar né.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora