Já tinha dois dias que vini estava afastado desde do jogo anterior aonde o mesmo sofreu racismo foi uma das cenas mais dolorosas ver meu noivo chorando e ainda sendo expulso do jogo.
Agora vini estava triste,e não queria conversar o respeitei o mesmo pois sabia que seria o momento para ele relaxar a cabeça.
Cheguei da faculdade cansanda deixando as chaves na mesa e indo até o quarto aonde vejo vini chorando novamente após o episódio.
—amor...ei amor,não fica assim você sabe que eles não merecem nenhum tipo de lágrima de você.-eu falo abraçando o mesmo q me puxa para o seu colo abraçando minha cintura.
–eu sei amor mais é que ainda dói é uma dor insuportável,e não passa eu acho que nunca vou esquecer dessa imagem na minha mente.-ele fala chorando me fazendo chorar também.
–ei meu amor...eu sei que você nunca vai esquecer assim como eu também não vou mais prometo estar ao seu lado sempre...aqueles pessoas não merecem uma lágrima nem a pessoa maravilhosa que você e...eu te amo e sua família também então...você vai mandar essas pessoas tomarem no cu...e você vai brilhar cada vez mais...porque você é um ser humano incrível...e sabe que não tem que abaixar a cabeça pra ninguém...tá me ouvindo...nunca deixe ninguém apagar seu brilho você vai brilhar muito meu garoto e eu tenho orgulho de você,eu te amo tanto que não tenho palavras pra descrever a gratidão que tenho em ter você em minha vida...te amo meu jogador...—eu falo enquanto derramo lágrimas e vejo o mesmo abrir o sorriso.
O mesmo não fala nada apenas me beijar era um beijo carinhoso aonde não havia maldade mais sim calmaria,vini era minha paz,aonde eu me sinto acolhida e acho que ele também se sente assim.Depois tomamos um banho,assistimos e o mesmo dormiu abraçado com minha cintura enquanto fazia carinho em sua cabeça.
_________________________________
Esse é curto porém trouxe pra homenagear o nosso menino de ouro vini Júnior,meu amor você merece o mundo mais o mundo não te merece,você é um cara foda um jogador maravilhoso esses racistas são pessoas ridículas pessoas que não tem felicidade nem brilho e tentam apagar de pessoas q tem eu tenho mt orgulho de você vini,brilha vini❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕
Fanfiction𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤? 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨❤️🔥 (Plágio e crime)