"Aonde você conta a Lucas que está grávida"
Você e Lucas estão juntos a 3 anos e se casaram ano passado,ele sempre disse o quanto queria ter filhos com você e você também sempre quis a cerca de uma semana você começou a sentir uns enjoos e sentiu seu seios incharem sua amiga te recomendou fazer um teste de gravidez só para ter certeza .
-toma amiga já comprei faz.-sua amiga Heloísa falava.
-amiga é se eu não estiver.-você fala.
- mulher tu vai fazer pra isso mesmo tira sua dúvida.-ela fala.
Entrei no banheiro e fiz o teste.
-deu oque?.-sua amiga fala.
-não tive coragem de ver pode ver pra mim.-entrego o teste a ela.
-MEU DEUS...eu vou ser tiaaa.-ela fala gritando e pulando.
-ham.-você fala sem entender.
-mulher tu vai ser mãe deu positivo.-assim que ela fala sinto uma lágrima descer pelo olhos de alegria.
-tá mais como eu vou contar pro Lucas.-eu falo com medo.
-amiga relaxa que eu vou da um jeito tenho uma ideia.
Saímos compramos sapatinho,uma caixa e uma chupeta.
-tá mais oque vamos fazer com isso?.-pergunto curiosa.
-agora vamo montar tipo um presente.-assim nós fizemos.
A caixa:Ainda tinha um bilhete escrito da seguinte forma.
Oii papai,bom não sei se sabe quem eu sou mais eu sei quem vc e eu tô aqui no forninho da mamãe ela vai cuidar de mim durante esses noves meses eu já te amo sem nem te conhecer,eu tô chegando papai.-será que ele vai aceitar.-eu falo com medo.
-amiga o Paqueta não é esse tipo de homem e vc só vai saber tentando.-ela fala deixando a caixa em sua mão.
-tá.-eu falo meio cabisbaixa.
-bye bye amiga boa sorte me conta depois.-ela fala saindo.Esperei Lucas chegar do treino e tomar banho pra contar a ele.
-amor tenho uma coisa pra te contar.-eu falo descendo as escadas.
-oque?.-ele perguntar.
Entrego a caixa a ele assim que ele vê ele estranha e me olha confuso.
-lê o bilhete.-eu falo com lágrimas nos olhos.
Assim que ele lê eu vejo uma lágrima descer de seus olhos.
-eu vou ser...pai...eu...vou ser...paiiii.-assim que ele grita ele me pega no colo e gira me dando um selinho.
-sim meu amor sim.-assim ele me desce e me abraça.
-vc tá de quantas semanas.-ele fala.
-no teste tava três semanas mais vou marcar um médico pra ver certinho.-eu falo.
-eu quero acompanhar cada momento.
-eu sei meu amor mais ainda falta muito pra ter o bebê em nossos braços.-falo e ele concorda.
Passamos a noite toda conversando sobre bebês e decidimos que vamos fazer um jantar pra contar pra família e amigos pra contar.
{2 semanas depois}
Contamos a nossa família e amigos os meninos da seleção acham que é menino já a família que é menina o Lucas que um menino e eu uma menina não sabemos mais oque vinher vamos amar do mesmo jeito.Curtido por vinijr lucaspaqueta e outras 22.304pessoas....
Leg:seja bem vindo ou vinda❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕
Fanfiction𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤? 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨❤️🔥 (Plágio e crime)