"Você e gavi se pegam as escondidas e seu irmão descobre e fica com ciúmes"
Você sempre foi a queridinha do Barcelona por ser irmã de pedri e frequentar os treinos e jogos acabou aproximando você de todos os jogadores principalmente ansu e gavi.Gavi sempre jogou cantadas e você correspondia às vezes,tem poucos meses que gavi e você estavam ficando Ninguém sabia em certo ansu e frenkie que desconfiavam,vocês sempre estavam se pegando no vestiário,fim de jogos,jantares que você iam entre outros lugares.
Naquele momento o Barcelona havia acabado de ganhar mais 1 jogo você estava feliz quando entrou no vestiário junto com seu irmão fer e Ana e sua filhas.
–olha a princesinha do barça.-raphinha fala te abraçando.
–eai gatinha.-ansu fala te abraçando.
Depois você foi falar com seu irmão que estava acompanhado de gavi.
–parabéns maninho jogou muito hoje.-você fala dando um abraço em pedri.–parabéns pra você também Gavira.-você o abraça e da um selinho no canto da boca do mesmo.
–quem topa ir pra um bar?.-eric pergunta.
Todos respondem sim inclusive aurora irmã de gavi,taia,mikky e vc também iria até receber uma mensagem.Assim que vejo a mensagem Pablo sai em direção ao banheiro meu plano era ir de fininho né mais logo Pedri percebeu.
–vai pra aonde?.-ele pergunta me olhando desconfiado.
–vou retocar minha maquiagem.-falo mentido.
Eles apenas murmurou e saiu junto com os outros jogadores.Entrei no banheiro procurando gavi e vejo o mesmo abraçar sua cintura.
—tava me procurando–ele fala segurando minha cintura e beijando meu pescoço.
–não sei tava procurando outra pessoa–falou provocando.
–vem.–gavi fala tentando me beijar.
–gavi..alguém pode entrar aqui a qualquer momento.
–impossível todos eles já devem tá longe–ele fala dando um selinho.Ele me puxa para um beijo subo para seu colo se encaixando perfeitamente gavi pede passagem com a Língua para um beijo mais quente.
–n..não quer ir pra outro lugar não.-gavi fala beijando seu pescoço.Apenas sorrio.
–QUE BAIXARIA É ESSA AQUI–pedri fala nos assustando.
–P..pedri..-eu falo enquanto eu e gavi nos ajudávamos.
–gente oque tá acontecendo aqui.-ansu fala nos assustando.
–ohhh gente o gavi tava beijando a Isabel.-frenkie fala atrás de pedri.
–desde de quando isso tá acontecendo.-pedri fala com a mão na cintura.
–desde uns meses atrás.-gavi fala com medo.
–pedri se tá bravo.-eu pergunto receiosa.
–não magina eu vejo um dos meus melhores amigos quase se comendo com minha irmã e você acho que eu tô como.-ele fala.
–ei desculpa cara se fosse por mim eu já teria te contando mais a Isabel não deixou.-gavi fala colocando a mão no ombro de pedri.
–porque você não me contou Isabel.-pedri fala.
–porque você não sabe como é ter um irmão ciumento que não deixa ninguém se aproxima da irmã dele.-eu falo.
–desculpa maninha e só que eu queria te proteger mais você já tá grande e sabe se defender.-pedri fala te abraçando.
–te amo seu velho.-eu falo.
–também te amo criança.
–criança de 18 anos.-frenkie fala.
–cala a boca ela vai ser sempre minha criança.
–Eai vamo indo o povo já deve tá chegando lá.Isabel saiu junto com ansu eles riam que nunca cansavam enquanto frenkie estava de mãos dadas com mikky.
–Gavira me desculpa mesmo só não machucar minha irmã nunca.-pedri fala.
–eu que peço desculpa e outra eu nunca vou machucar sua irmã relaxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚓𝚘𝚐𝚊𝚍𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚎𝚋𝚘𝚕
Fanfiction𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤? 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤𝙨❤️🔥 (Plágio e crime)