Cap: 16
Tomioka desperta no dia seguinte e se lembra que ainda estava naquele lugar horrível, horas se passam e nada do Douma aparecer, ele até poderia aproveitar a oportunidade e fugir, mas tinha um problema, quanto mais ele se movia mais as agulhas o penetravam causando muita dor e ainda sim éra perigoso perfurar uma veia causando a sua morte.
Então a porta é aberta e Douma entra por ela com um sorriso largo no rosto dizendo:
Douma: bom dia amor, dormiu bem.
Tomioka: vai se ferrar.
Douma: nossa que falta de educação querido. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomioka: o que vc quer?
Douma: estou a fim de brincar um pouco hoje.
Tomioka: como assim?
Douma: durma querido.
Douma injeta um sonífero no giyu e o mesmo adormece.
Giyu acorda amarrado em uma cama de ferro, más não a mesma que ele estava, essa ficava em uma sala diferente e ele notou que estava sem as suas roupas de cima, ou seja ele só estava de cueca.
Douma: bom dia de novo querido. Kkkkk
Tomioka: douma o que é isso?
Douma: vamos brincar um pouco.
Douma prende vários prendedores de metal com fios atrás nos braços e pernas de giyu.
Tomioka: o-ok é i...
Antes que terminasse ele levou um choque que fez doer até os seus ossos, depois de 10 segundos Douma desliga o choque e vai para o segundo ato.
Ele remove a peça intima do giyu ficando em contato com o seu membro, assim Douma o pega faz todos os abusos possíveis com ele, depois que fica satisfeito ele decide que quer guardar o membro do seu amado para sempre, então com uma tesoura sem ponta, Douma vai cortando centímetro por centímetro daquele membro até sair do corpo de giyu que estava chorando de dor, e Douma saboreava daquela dor como ninguém.
Após isso ele coloca o membro do giyu dentro de um pote com conserva e coloca na estante.
Giyu sangrava muito, então Douma pega um ferro quente e poe na parte fazendo giyu gritar de dor más parando o sangramento.
Assim Douma acaricia e beija giyu até ter outra idéia.
Ele levanta as pernas do mesmo e coloca um dos dispositivos de choque no ânus de giyu.
Assim ele liga causando uma dor infernal, até que ele para.
Assim giyu desmaia enquanto douma fica do seu lado acariciando e dizendo:
Douma: hora de dormir bebê, amanhã será uma nova brincadeira.
Assim giyu é levado de volta para a sua cama anterior aonde é amarrado e passa o resto da noite.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não for meu, Não será de ninguém.
Mystery / ThrillerEm uma universidade muito prestigiada no Japão conhecida como Kimetsu college, um professor recém contratado chamado de Douma acaba obtendo uma paixão doentia pelo professor de ginástica conhecido como giyu tomioka. Palavras de baixo calão. Serial k...