O Detetive

75 8 14
                                    

Cap: 10

Após as duas mortes as aulas novamente ficaram suspensas, Todos pensaram que o obanai era o serial killer más isso muda quando um detetive muito renomado aparece.

E esse detetive se chamava Yorichi, ele já resolveu os casos mais insanos que já aconteceram no Japão e arredores.

Um deles era de um mafioso extremamente poderoso conhecido como Muzan quibutsuji.

Yorichi conseguiu capiturá-lo e condená-lo a morte por decapitação, e é isso que ele fará quando encontrar esse novo serial killer.

Yorichi acredita que o obanai iguro não éra o principal culpado já que ele não iria deixar na cara que a sua vítima morreria de envenenamento, ele também notou que estava faltando uma parte da blusa de iguro já havia uma parte rasgada.

E quando uma pessoa se mata por tiro normalmente ela põe a arma em baixo da boca (papada) ou nas laterais da cabeça, mas o tiro estava na testa e se ele tivesse atirando nele mesmo a arma teria caído de sua mão ao invés de ficar preso a ela.

E além disso sobre o veneno, obanai não deixaria essa arma do crime em sua sala, ou seja ele com certeza esconderia em outro lugar.

Então levando o yorichi pra teoria de que alguém incriminou o obanai e depois o matou para incriminá-lo mais ainda.

Então Yorichi vai conversar com o diretor da Kimetsu, Kagaya Ubuyachick.

Yorichi: bom dia kagaya-san.

Kagaya: bom dia, deseja algo?

Yorichi: eu posso ver as câmeras de segurança?

Kagaya: não vejo porque não.

Assim yorichi sai da sala do diretor e vai para a sala das câmeras e lá ele nota que muitas atividades das câmeras foram cortadas como se alguém as desligasse em momentos específicos.

Ele vê obanai minutos antes de sua morte ir para a sua sala de modo despreocupado e depois a câmera corta para a cena dele morto, e ainda um som bem baixo de passos puderam se ouvindos de dentro da sala depois da morte de iguro, assim a câmera corta a cena e volta ao normal.

Yorichi: estranho, muito estranho.

Assim se inicia uma tremenda caçada de polícia e ladrão.

Quem vencerá no fim?

Continua.....

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora