Primeira vítima 2 final.

118 11 18
                                    

Cap: 4

Após se arrumar ele liga o carro e antes ir para a escola ele vai para o local aonde vai torturar e matar a sua primeira vítima.

Esse lugar era um antigo açougue abandonado, que Douma conhecia muito bem.

Lá havia várias máquinas velhas e enferrujadas, más que ainda funcionavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá havia várias máquinas velhas e enferrujadas, más que ainda funcionavam.

Más óbvio que ele teria que tomar cuidado para não deixar impressões digitais e ter a certeza de que ninguém o viu indo para o açougue.

Após verificar tudo ele vai para a escola e espera o horário de ir embora.

Após ficar escondido fora da escola por alguns minutos ele avista a shinobu perto do portão da faculdade esperando pelas suas irmãs.

Então enquanto ninguém estava no local e ele já havia tomado precauções sobre as câmeras de segurança ele aproveita a oportunidade e ataca shinobu por trás, e depois ele imediatamente põe um pano com um remédio sedativo em sua boca, a fazendo ficar desacordada por augumas horas.

Após isso ele imediatamente a põe no porta malas e vai embora.

Após chegar no açougue ele a amarra em uma cadeira e depois também se senta para esperar que ela acorde.

2hrs se passaram e ela finalmente recupera a consciência.

Shinobu: a-aonde eu estou.(diz nervosa).

Douma: finalmente acordou bela adormecida.

Shinobu: vc não é o professor de artes?(diz confusa).

Douma: sim eu sou, e agora vc sofrerá uma lenta e dolorosa morte.

Shinobu: p-porque?

Douma: vc mexeu com o meu amado ontem, então vai pagar por isso.

Shinobu: amado?

Douma: adeus borboleta.

Assim Douma pega uma mini serra elétrica de cortar carne, e aos poucos foi cortando bem lentamente as pernas dela fora.

Shinobu: Aaaaaa.

Douma: grite a vontade querida, ninguém pode nos ouvir do subterrâneo.

(Eles estavam no porão do açougue que fica no subsolo.(tipo um banker).

Assim ele termina de serrar os dois braços dela e por fim abriu a barriga da mesma com a própria serra, e com as próprias mãos foi arrancado cada órgão do corpo dela, não os vitais porque ele ainda queria ver mais o sofrimento dela.

E por fim ele termina de serrar a cabeça dela.

Depois que ele a mata de vez, ele pega os pedaços dela e coloca dentro de um saco, e como estava a fim de ver a reação dos outros ele leva os pedaços de volta para a escola de forma escondida e os espalha pelo pátio do local.

Como ele possuía a cópia das chaves da faculdade e também sabia como desativar a segurança do local, e ainda por cima estava usando luvas para não deixar impressões digitais e uma touca para não cair fios cabelos e uma máscara preta para garantir que ninguém o reconhece-se.

Depois que termina, ele se certifica de que não há um único vestígio seu e vai embora para a sua casa normalmente.

Com Kanao e kanae:

Kanao: a shinobu está sumida desde que nós fomos embora do colégio.

Kanae: espero que não tenha acontecido nada com ela, já mandei procurá-la más ainda não a encontraram.(diz entre lágrimas).

Assim as duas se abraçam bem forte na esperança da shinobu estar bem.

E assim as duas vão dormir, para continuar a busca amanhã.

Com Douma:

Douma: uma já foi, vamos ver quem mais irá se meter no meu caminho e no caminho de giyu.

Continua.....

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora