A "segunda" vitima 2 final

86 8 7
                                    

Cap: 9

A aula finalmente termina, más Douma ainda tinha que pensar sobre como ele iria se livrar de kanao sem que ninguém fique sabendo.

Então enquanto andava pelos corredores ele avista o professor de ciências obanai iguro, que estava saindo para ir embora.

Então uma ideia veio pela cabeça do mesmo, ele sabia que o obanai por dar aula de ciências tinha muitos fracos com veneno ele bolou um plano.

Assim que todos vão embora Douma dirige o seu carro até outra esquina longe dali e voltou para a escola, assim que volta ele desativa a segurança do colégio, entra na sala do iguro e pega um frasco de veneno, um vidrinho cloroquina junta os dois em um pequeno frasco e depois põe em uma seringa, para usar em kanao, e para incriminar o iguro de vez ele usa a arte do adesivo e consegue pegar impressões digitais do mesmo, agora era só ele injetar o veneno em sua vítima, no dia seguinte os alunos de iguro tiveram educação física com o professor Sanemi, e assim Douma desativa a segurança do local e vai escondido para a sala do iguro e injeta os venenos na comida de kanao e vai embora.

Se passaram 3 hrs e finalmente havia chegado a hora da merenda, e enquanto todos comiam kanao começou a se sentir muito mal e acabou desmaiando com a boca cheia de espuma, todos se desesperam.

A emergência é acionada más kanao não resiste e morre no processo.

Médico: com licença, vc é a irmã dela?

Kanae: sim, como ela está?

Médico: infelizmente ela morreu com o efeito do veneno.

Kanae em lágrimas diz:

Kanae: veneno?

Médico: kanao tinha uma grande quantidade de veneno de cascavel com cloroquina pelo corpo.

Tanjiro: só existe uma pessoa com venenos na escola.

Todos-tanjiro: Obanai.

Sanemi: não é possível, o meu melhor amigo não faria isso.

Com Obanai:

Obanai estava indo para a sua sala quando dentro dela se depara com o Douma parado em sua frente com uma arma na mão.

Obanai: o-oque é isso?

Douma: asta lá vista baby.

Douma atira na cabeça do obanai e depois põe a arma em sua mão e depois cola as digitais do mesmo na arma.

Assim que Douma escapa, a polícia chega e se depara com o iguro morto com a arma na mão.

Obviamente eles pensaram que obanai matou a Shinobu e a Kanao e depois se matou porque foi descoberto, já que o veneno com cloroquina era o mesmo que estava no corpo de kanao, as impressões digitais eram as mesmas e os cachorros quando farejaram as coisas de kanao eles foram direto para o iguro, então o caso do serial killer havia finalmente terminando, ou era isso que eles pensavam.

Aquele dia foi tenso para todos, e para Douma foi uma vantagem, e como ele estava utilizando um spray para ocultar o seu cheiro e ainda passou o tecido da roupa do iguro nas coisas de kanao obviamente ele não terá problemas com o tanjiro por enquanto.

Continua....

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora