A segunda vitima 1

90 10 10
                                    

Cap: 8

Após uma semana as aulas de kimetsu College retornam a ativa, más o caso de Shinobu ainda não havia explicação porque o assassino deixou as suas pistas muito bem ocultas.

Todos voltaram para a escola, mas óbvio que todos ainda estavam de luto pela shinobu inclusive as irmãs kocho.

As aulas seguiam normalmente até a hora do intervalo, enquanto todos estavam quietos em luto, douma estava agindo de forma tranquila em relação a tudo isso.

Isso até causou uma dúvida nos alunos.

Tanjiro: ele está muito feliz para alguém que está de luto.

Mitsuri: vdd.

Kanao pens: não sei ao certo, más quando ele se aproximou de nós no funeral uma sensação estranha me veio a cabeça, e eu ainda tenho essa sensação sempre que ele está perto.)

Kanao: (será que? , Não, não ele não seria a pessoa).

Kanae: kanao vc está bem?

Kanao: sim, kanae por favor podemos ir a um lugar privado depois?, Preciso te falar uma coisa.

Kanae: há, tá está bem.

Assim que elas terminaram de comer kanao puxou kanae para uma sala.

Kanae: o que vc tanto quer me falar?

Kanao: eu sei que posso estar acusando injustamente, más...

Kanae: sim?

Kanao: lembra quando o Douma-sensei veio até nos no funeral da shinobu?

Kanae: sim

Kanao: eu tive uma sensação estranha vindo dele, como se ele estivesse escondendo algo.

Kanae: vc está suspeitando de que ele matou a shinobu?

Kanao: sim.

Kanae: más como é possível?, Vc tem provas?

Kanao: não, mas hoje cedo eu estava com o tanjiro quando o Douma-sensei passou e nos cumprimentou.

Kanae: e?

Kanao: o tanjiro disse que havia um cheiro estranho nele, e disse que esse cheiro era igual ao perfume da shinobu.

Kanae: estranho, e pelo fato do perfume ser de mulher não faria sentido ele usar.

Kanao: psé.

Douma estava atrás da porta escutando tudo e pensou:

Douma pens: essa kanao vai me causar problemas com os planos, é melhor eu me livrar dela o quanto antes, e não só isso, eu também terei que armar uma estratégia para que a mais velha não desconfie senão eu terei que dar um fim nela também, e esse tanjiro eu vejo o que faço com ele depois.

Assim Douma sai do local para planejar o seu próximo assassinato.

Como ele foi silenciosamente as kocho não escutaram os seus passos, e as aulas seguiram normalmente.

Continua.....

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora